Sevidores de Clash of Clans em manuteção – Prontos para a Guerra de Clans?

0

Como falamos anteriormente em uma postagem (leia aqui) hoje sai a atualização de Clash of Clans, como anunciado na página oficial do Clash of Clans no Facebook (e por falar nisto curta a nossa page). De acordo com os comentários que foram respondidos pela Supercell ele já teriam lançado a atualização para dispositivos com iOS mas para os arquivos serem atualizados por todos isto poderia levar algumas horas.

Então, para os usuários android, neste exato momento os servidores entrarão em manutenção, avisa a mensagem “Os servidores estão em manutenção. Tente novamente dentro de duas ou três horas.

Como também mostra a imagem abaixo:

servidores Clash of clans em manutenção

Isso já foi mais do que motivo para deixar todos os jogadores de Clash of Clans com um friozinho na barriga e ansiosos para usarem os novos recursos que trarão esta nova atualização!

Quer saber tudo sobre a maior atualização de Clash of Clans, a Clan Wars (Guerra de Clans)? Então clique aqui e leia nossa matéria sobre as novidades.

Qualquer outra notícia sobre COC acesse nosso blog diariamente: www.ClashOfClans-Dicas.com

Update 09/04/2014 – 15:15min:
Servidores ainda em manutenção, com a seguinte mensagem:  “Os servidores estão em manutenção. Tente novamente dentro de uma hora.”

Ou seja, lá pelas 16:15 a atualização saiu… pelo menos pela lógica é pra sair… :3

—————-

Update 15:39min:
A atualização já esta disponível no Google Play, só acessar e colocar para atualizar, tem que baixar 49,98Mbs. Porém o jogo ainda continua em manutenção, mas já dá pra adiantar a perca de tempo, assim que liberarem os servidores vc já pode abrir e jogar, pois o game já vai estar atualizado.

Clash of clans no google play

—————-

Update 16:00min:

A imagem de intro já mudou… :3
Vejam abaixo um exemplo no iPad!

Nova imagem abertura clash of clans
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans