Como mudar nome em Clash of Clans

15

Fala Clashers blz? Então, hoje vocês vão aprender a como mudar de nome em Clash of Clans!

Trocar nome em Clash of Clans
——————————–//——————————–
Atenção! Com a mais recente atualização de Clash of Clans, a Supercell disponibilizou a mudança de nome para todos, no entanto o processo só pode ser feito uma unica vez!
——————————–//——————————–

Como mostra o vídeo abaixo, um jogador de Clash resolveu mudar seu nome em Clash of clans, pois o nome que ele colocou quando criou a conta não era bem oq ele queria atualmente, então ele acessou as Configurações do Clash (na engrenagem do lado direito), depois em “Ajuda e suporte” > “Reportar um problema” > e em seguida “Outro problema“.

Fazendo isto o seu dispositivo abrirá o aplicativo para digitar um e-mail para a Supercell, neste campo você deve explicar porque quer mudar o nome em Clash of Clans, e por qual outro nome você quer trocar. Após isto você receberá um e-mail dizendo que eles receberão a sua reclamação e no prazo vão te responder.

Agora é só aguardar o prazo e torcer para ter a sorte de mudar o nome da sua vila em Clash of Clans. Pois nem sempre a Supercell aceita esta mudança.

Para mais detalhes assista ao vídeo abaixo com o passo a passo:

E ai, fez a mudança de nome da sua vila ?
Deixe um comentário abaixo com sua experiencia…
Update: Como nosso leitor Victor Hugo deixou nos comentários, para mudar de nome, ele deve enquadrar em um destes casos: 
– O nome revela o verdadeiro nome completo do jogador, que pode ser um risco à privacidade, ou 
– É considerado ofensivo.
Até mais…
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans