Depois de atualização, Clash of Clans sofre alguns problemas com Bugs

2

Confira aqui alguns dos problemas relatados por jogadores de Clash of Clans, após a atualização do game que foi disponibilizada a partir desta manhã de sexta-feira.

Glith Clash of Clans Gugs

Problemas descobertos após a atualização de hoje

Lembram da última atualização de Clash of Clans, onde a Supercell implantou o sistema de Guerra de Clãs, e após isto diversos erros começaram a surgir? Então, infelizmente isto esta acontecendo novamente, confira abaixo a lista de bugs, que devem ser corrigidos o mais breve possível pela Supercell.

  • A Barra de XP aparentemente parece cheia o tempo todo (mas os jogadores ainda estão ganhando XP e devem subir de níveis normalmente). Mas isso é só um bug visual com a barra, isto não esta afetando de forma alguma o seu progresso no game.
  • A Barra de progresso de remoção de obstáculos na vila normal também esta aparecendo no modo de edição de ‘vila de Guerra’. Não se assuste ao ver esta barra de progresso de forma ‘opaca’…
  • Algumas construções que estão sendo atualizadas ou mesmo construídas também estão apresentando pequenos bugs visuais, isto acontece no modo de edição da ‘vila de gurra’.
  • Ao sair do modo de edição de vila de guerra, pode ocorrer um erro, que mostra as sobras dos ‘edifícios’ durante um breve momento.
  • Entre outros erros visuais…

Esperamos que a Supercell aplique uma correção aos servidores para corrigir estes Bugs. Mas se acalme, estes erros não comprometem a jogabilidade do game, portanto não espere por essa correção hoje ainda, se vier bem, se não, fazer o que neh…?!?

Qualquer outra novidade postamos aqui no blog! Fique por dentro de tudo sobre 
Clash of Clans, acessando nosso blog diariamente: www.clashofclans-dicas.com
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans