Atualização de Clash of Clans deve sair nos próximos dias – Resumo

0

Tudo indica que uma atualização de Clash of Clans deve sair nos próximos dias. Diversos sites e canais gringos estão noticiando que entre os dias 1 e 3 é a data escolhida pela supercell para colocar no ar as novidades anunciadas nos últimos dias em sua página oficial do Clash of Clans e aqui no blog.

Mas já adiantando, são apenas rumores de que a atualização vai sair amanhã, dia 1 de julho, mas caso seja adiado e isto não aconteça amanhã peço que relevem e esperem.

Então para esperar a atualização resolvi fazer este post com um resumo das novidades que devem vir. Vamos lá…

Tesla Oculta nível 8

Os jogadores serão capazes de atualizar a Tesla Oculta para o nível 8 e  começar a ‘chocar’ seus inimigos com 99 de dano por segundo. Não é oficial, mas provavelmente será necessário de 4 milhões de ouro para obter esta atualização a Tesla Oculta.
Com isto o visual dela vai mudar e ganhar efeitos visuais de raios incríveis, confira o vídeo mostrando a Tesla Oculta em ação aqui.

Tesla Nível 8 em ação - Clique e confira!

Nova habilidade da Valquíria

Agora a Valquíria vai ganhar a habilidade de destruir todas construções que estão ao seu redor, isto vai deixa-la ainda mais forte e novas possibilidades de estratégia de ataque devem ser criadas.
Confira o post que fizemos aqui no blog sobre a nova habilidade da Valquíria clicando aqui.

Nova habilidade da Valquíria em vídeo

Melhoria no Feitiço de Salto

Você não só será capaz de atualizar o seu feitiço de Salto par ao nível três, mas também contará com uma nova ação do feitiço, agora ele vai atrair as tropas para dentro do raio de efeito, fazendo com que todas as tropas pulem os muros.
Com isto será a primeira vez em Clash of Clans que você será capaz de guiar/controlar as suas tropas. Veja o post completo sobre isto e o vídeo de demostração do feitiço de pulo clicando aqui.

PEKKA Nível 5 chegou para fatiar sua base

A PEKKA Nível 5 chegou para fatiar sua base em segundos. Com estas novidades também chega ao laboratório uma nova atualização para a PEKKA pro nível 5, custando a bagatela de 8 milhões de elixir isto deve trazer um novo visual mais Dark e agradável. Confira o vídeo esta a nova PEKKA clicando abaixo!

PEKKA Nível 5

 

Assista batalhas da Guerra de Clans Ao Vivo

Agora você será capaz de assistir a batalhas da guerra de Clans em andamento Ao Vivo, ou seja quando alguém estiver atacando na guerra de Clans você não precisa de esperar a batalha terminar, você verá um botão ‘assistir’ e acompanhar ao vivo!

Batalhas da Guerra de Clans Ao Vivo

Mensagens de Clan e Pontos de destruição nos muros

As mensagens de Clan agora podem ser enviadas em dobro do comprimento (256 caracteres).
E algo que não foi divulgado oficialmente pela Supercell é que agora você vai implantar as tropas de fora dos muros e elas vão se concentrar em um pedaço da parede.

Quanto a isto não temos mais informações

Pontos de destruição nos muros
Por enquanto é isto pessoal!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans