Gemas Grátis em Clash of Clans usando Featurepoints

0

Sabia que você pode ganhar Gemas Grátis em Clash of Clans? Mas calma que este não é nenhum método milagroso, no entanto se você se empenhar diariamente pode conseguir um bom resultado rapidamente, e eu vou te mostrar como.

Featurepoints código de ganhar mais pontos hack

Antes de prosseguir com o tutorial baixe já o aplicativo Featurepoints, é com ele que você vai trabalhar diariamente para conseguir ganhar gemas grátis para Clash of Clans.

Download Necessário: Featurepoints

Vamos lá, Featurepoints é um app onde você é recompensado por baixar aplicativos do Google Play ou App Store, você não precisa avaliá-los, comprar alguma coisa ou mante-los em seu dispositivo. É só baixar os aplicativos que estão disponíveis no dia que você ganhará pontos.

Depois de alguns dias baixando todos os aplicativos das listas você poderá trocar esses pontos por saldo no Paypal, e com este dinheiro você poderá comprar gemas usando Paypal, se quiser saber como é só clicar no link ai que você aprenderá a como fazer.

Então, comece já a baixar seus aplicativos pelo Featurepoints e ganhar milhares de pontos para ganhar suas Gemas Grátis em Clash of Clans. BAIXE!

               
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans