Gigante – Informações, Níveis e Wiki

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“Esses grandes caras pode parecer calmo, mas mostrar-lhes um canhão ou um morteiro e você verá sua fúria desencadeada! Lentos mais resistentes, estes guerreiros são mais utilizados para absorver ataques.”

Os Gigantes são grandes tropas treinadas no quartel, capazes de tomar um dano enorme. Eles têm como alvo principalmente as defesas, assim em um grande grupo que pode ser muito forte na destruição de uma vila. Devido a sua alta saúde, os jogadores geralmente implantá-los em primeiro lugar, a fim de proteger os outros mais fracos e mas mais ofensivas tropas de defesas.

O alvo preferencial dos Gigante são as defesas, tornando uma tropa ideal para acabar com as defesas rapidamente. No entanto, devido ao seu baixo dano, eles são melhor usados ​​em grandes grupos.

 

Estratégias para o Gigante – Ofensiva e Defensiva

  • ESTRATÉGIAS OFENSIVAS:
    • Uma boa estratégia de ataque é preencher seu acampamento do exército com Gigantes e Arqueiras; juntos eles podem facilmente acabar com uma vila. Use os Gigantes para distrair todos as Construções Defensivas enquanto as Arqueiras derrubam tudo..
    • No início de um ataque, coloque vários Gigantes mais próximos do Morteiro(s)/Torre(s) do Mago. Assim que o Morteiro atingir os Gigantes, solte o número necessário de destruidores de muro para ajudar os Gigantes a atravessarem os muros. Uma vez que os Morteiros e as Torres dos Mago são destruídos, você pode enviar horas de tropas com menor vida, como Goblins e Arqueiras. Se você está pronto para um ataque de troféu e tem uma quantidade sucessiva de Elixir, você pode enviar um grupo de magos assim que as defesas começarem a atacar seus gigantes. Esta estratégia é útil para as Vilas com CV 5-7, especialmente em Guerras.
    • Os Gigantes têm muita vida, mas são lentos e têm baixo poder de ataque, então use-os em grupos.
    • Você pode usar os Gigantes  como um escudo de carne e osso de baixo custo, enquanto usa outras tropas mais fortes para destruir construções.
  • ESTRATÉGIAS DEFENSIVAS:
    • Os Gigantes podem ser especialmente suscetíveis a armadilhas de mola devido à natureza previsível de sua inteligência artificial. Use isso a seu favor e coloque lacunas estratégicas em seus muros com estruturas defensivas por trás delas e preencha as lacunas com um ou mais Armadilhas de mola.
    • Um grupo de Morteiros cercado por outras defesas pode acabar com boa parte da vida dos Gigantes em segundos. Embora, às vezes, Feitiços de Cura possa ser usado para adicionar a perda de vida. Se o invasor usar Magos, Goblins ou Arqueiras, um Morteiro pode lidar com isso com facilidade.

 

Diferenças visuais de Atualização do Gigante

  • Os Gigantes só recebem uma grande mudança visual no nível 6.
  • Nos níveis 1 e 2, o gigante usa uma túnica marrom com um cinto vermelho e fivela de cobre em torno de sua cintura. Ele não tem outro acessório.
  • No nível 3, o gigante ganha algemas de metal escuras em torno de seus braços e dedos de metal em suas mãos.
  • No nível 5, o Gigante troca as algemas de metal escuro e acessórios para os dourados.
  • Já no nível 6, o gigante atualiza seus punhos e dedos para um metal negro. Ele também cresce ainda mais, ganha uma barba vermelha grossa e veste uma capa de couro preta.
  • Com o nível 7 o Gigante recebe uma proteção na cor de ouro por baixo de sua túnica e agora ele possui uma barba ainda maior e ruiva
  • No nível 8, o Gigante adquire espinhos de ouro nos punhos e nas articulações dos dedos.
  • No nível 9 ele adquire uma ombreira de armadura marrom nos ombros. Seus punhos são removidos e seus dedos têm pontos de impacto sobre ele, em vez de pontas.
Gigante Nível 1 e 2 Gigante Nível 3 e 4 Gigante Nível 5 Gigante Nível 6
Nível 1 e 2 Nível 3 e 4 Nível 5 Nível 6
Gigante Nível 7 Gigante Nível 8 Gigante Nível 9 Gigante Nível 10
Nível 7 Nível 8 Nível 9 Nível 10

 

Informações sobre o Gigante

Confira abaixo todas informações de níveis de atualizações do Gigante, como custo, tempo, quartel necessário e muito mais:

Alvo preferencial Tipo de dano Espaço de Ocupação Velocidade de Movimento Velocidade de Ataque Nível de Quartel Necessário Alcance
Defesas Corpo a corpo (Terrestre apenas) 5 12 2s 3 1 quadrado
Tempo de treinamento dos Gigantes
Quantidade de quarteis nível 3 ou superiores que NÃO estão atualizando Tempo de treino
1 2 minutos
2 1 minuto
3 40 segundos
4 30 segundos
Nível Dano por segundo Dano por Ataque Pontos de vida Custo de treinamento Tudo sobre Elixir Custo atualizaçãoTudo sobre Elixir Tempo de atualização Nível de laboratório Necessário
1 11 22 300 150 N/D N/D N/D
2 14 28 360 300 50.000 9 horas 2
3 19 38 430 750 200.000 18 horas 4
4 24 48 520 1.500 600.000 1 dia e 12hrs 5
5 31 62 720 2.250 1.500.000 2 dias e 12hrs 6
6 43 86 940 3.000 2.500.000 4 dias 7
7 50 100 1.280 3.500 4.000.000 5 dias 8
8 57 114 1.500 4.000 6.000.000 9 dias 9
9 64 128 1.850 4.500 10.500.000 14 dias 10
10 72 144 2.000 5.000 15.000.000 15 dias 11

Confira a Wiki completa de Clash of Clans no link abaixo:
www.clashofclans-dicas.com/wiki

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