ClashOfGems – Site promete FALSO HACK de Gemas Grátis (ALERTA)

1

Para quem frequenta páginas e grupos no Facebook sobre Clash of Clans já deve ter visto diversas vezes este site ou alguns parecidos, que prometem Hack para Clash of Clans de Gemas Grátis. Mas não caiam nesta cilada, aqui neste post vou falar um pouco sobre isto.

ClashofGems.net funciona? hack clash of clans

Primeiramente, NÃO EXISTE HACK PARA CLASH OF CLANS

Antes de tudo, não existe nenhum hack em Clash of Clans, principalmente que dê gemas grátis. O máximo que existe são programas como o FeaturePoints, AppNana e Appbounty, que te recompensam por completar ofertas testando aplicativos (clique aqui para saber mais).
Hack para Clash of Clans

Mas como funciona o ‘esquema’ do site “ClashOfGems”?

Para não ajudar a divulgar o site e evitar com que ele se espalhe ainda mais preferi não falar o endereço do site completo aqui, vou falar apenas no nome do domínio dele aqui, que é “ClashOfGems“.Como maior parte dos jogadores de Clash of Clans são crianças, alguns espertinhos criam sites falsos que prometem gemas grátis para que a galera mais desinformada caia nisto. Mas a este ponto você deve estar se perguntando, “Mas se o site não dá as gemas, oq ele ganha com isto?”
Então, eu particularmente vasculhei o site para ver como funcionava, e basicamente era assim:
  1. Ao acessar o site vc ganhava um link personalizado com seu ID
  2. Eles pediam para vc conseguir um número determinado de visitas neste link
  3. Depois da pessoa fazer SPAM divulgando o link do site ClashOfGems em tudo que é lugar
  4. Eles redirecionavam a pessoa para uma página onde tinha que digitar seu telefone celular.
  5. Com isto você sem saber estava se cadastrando naqueles sites que enviam QUIZ, Piadas e mensagens de amor para seu celular. rsrsrs
  6. E assim eles descontavam mensalmente uma determinada quantia de créditos da pessoa.
  7. Caso a pessoa cadastrasse esse número, a cilada ainda não parava por ai, o site pedia para a pessoa instalar um programa .exe no computador, o arquivo infectava seu computador com virus.
Então, acho que com a explicação ai acima deu pra entender, masss resumindo
É UMA CILADA BINO!!!
Não caiam nesta, não compartilhe nada parecido e quando encontrar alguém fazendo isto mande o link deste post para a pessoa!
Até a próxima galera, CLASH ON!
Tags: Gemas grátis, hack clash of clans, hack, como hacker clash of clans, existe hack para clash of clans, site clashofgems funciona, clashofgems.net funciona, clashofgems.net como ganhar gemas gratis, gemas gratis hack
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans