Comprar Gemas para Clash of Clans usando Boleto

3

Bastante jogadores de Clash já sabem, mas ainda existem alguns que conheceram o game por agora e ainda não sabem que existe a possibilidade de Comprar Gemas para Clash of Clans usando Boleto, Paypal, PagSeguro e diversos outros métodos de pagamento.

Através do links abaixo vocês pode comprar Gift Cards na loja Portal dos Créditos consequentemente adquirir suas Gemas em Clash of Clans, mas lembre-se de escolher o Gift Card de acordo com seu celular, se for android compre o gift card do Google Play, se for Apple compra do iTunes.

Cupom de Desconto: cocdicas

Gift Card GooglePlay (Android)

CLIQUE PARA COMPRAR! (Gift Card Google play)
Comprar 1.200 Gemas Clash of Clans Comprar 2.500 Gemas Clash of Clans Comprar 6.500 Gemas Clash of Clans
(Imagens meramente ilustrativa, você receberá o Gift Card do Google Play para a compra das gemas) 

 (Você receberá o Gift Card do Google Play para a compra das gemas)

Gift Card iTunes (Apple)

 CLIQUE PARA COMPRAR! (Gift Card iTunes)
Comprar 1.200 Gemas Clash of Clans Comprar 2.500 Gemas Clash of Clans Comprar 6.500 Gemas Clash of Clans
(Imagens meramente ilustrativa, você receberá o Gift Card do Google Play para a compra das gemas)
Compre 1.200 Gemas Clash of ClansCompre 2.500 Gemas Clash of ClansCompre 6.500 Gemas Clash of Clans
ATENÇÃO: Você estará comprando o Gift cards e dependendo do valor que você vai comprar deve sobrar alguns trocados na conta do iTunes para a próxima compra!

Em breve devo fazer um tutorial em vídeo de como realizar a compra. Mas creio que já deu para entender, é só clicar ai na quantidade de gemas que vc quer, escolhendo android ou Apple, realizar o pagamento e esperar o código do Gift Card chegar.

Após receber o código do Gift Card, insira na sua conta seguindo o tutorial que acompanha no email e pronto! Sua conta do Google Play ou iTunes já esta recarregada, agora vá até o Clash, clique na quantidade de gemas que vc quer, vai abrir uma janela, clique no preço em dólares e escolha a forma de pagamento como “Saldo da conta” e PRONTO!

Após a primeira compra vc já nem vai precisar seguir este tutorial, é fácil e você vai decora-lo! Mas caso você ainda precise, ai esta o link:

Espero ter ajudado, até mais…

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans