O que esperar da atualização de dezembro (Natal 2014)

0
Clash of Clans natal 2014

A última atualização de Clash of Clans aconteceu a cerca de 6 semanas atrás, e com ela diversas novidades foram implantadas no Clash, como armadilhas de esqueletos que vem ajudando bastante nas defesas e dando trabalho na hora dos ataques.

Com isto já na hora de pensar na próxima atualização de Clash of Clans, que vai acontecer neste mês de dezembro de 2014, a tão esperada atualização de Natal 2014. O que será que esta por vir?

O QUE ESTA POR VIR e QUANDO vai acontecer a atualização de Natal

Nós últimos anos as atualizações de natal sempre trouxeram novidades além do clássico tema natalino, como o modo múltiplo da torre inferno, alterações no loot e aumento do espaço em nossas vilas. Você deve lembrar de tudo isto caso vc já seja um jogador avançado e jogue desde o inicio!

Mas enfim, porque estou falando disto? Para mostrar que as atualizações de natal de Clash of Clans sempre trazem grandes novidades e melhorias, e neste ano pode ser parecido talvez um novo nível 7 de tropas, uma atualização do feitiço de gelo, ou até mesmo uma nova tropa negra… só especulações! Portanto aguardem que vem coisa boa por ai!

Outra dúvida bastante questionada pela galera lá em nossa página no Facebook é “quando vai sair a atualização de natal no Clash of Clans?“, assim como a dúvida acima, de o que esta por vir, esta também é difícil dizer ao certo, pois a supercell ainda não divulgou nada a respeito oficialmente…

MASSSS…. rumores de sites e fóruns não oficiais de outros países, dentre os próximos 8 dias deve sair algum Sneak Peek da atualização de Natal e com certeza vou postar aqui no blog para vocês, fiquem ligados aqui no blog, acessem diariamente!!

((( Em breve este post será atualizado com mais informações )))

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans