Como ganhar Gift Cards grátis (Gemas grátis Clash of Clans)

0

Você sabia que é possível ganhar Gift Cards do Google play e iTunes? Neste post vamos te explicar como funcionar e como conseguir estes gift cards grátis para ‘comprar’ gemas para Clash of Clans grátis.

Como ganhar Gift Cards grátis google play e itunes

Atualmente tenho mais de 8.300 gemas, e sabe quanto eu gastei? NADA! Mas já adiantando, é preciso ter dedicação caso contrário esta dica não fará milagres.

O que são Gift Cards e como funcionam?

Gift Cards como o próprio nome diz, são cartões de presente para você dar a amigos, o cartão possui um saldo e a pessoa que recebê-lo pode gastar como quiser, seja em itens para jogos, aplicativos para android ou ios e etc.

O Gift Card é uma sequencia numérica que quando inserida em uma conta habilita uma quantidade de saldo em sua conta. Atualmente existem Gift Cards de 10, 25, 50 e 100 dólares.

Gift Cards grátis para Android e iOS

Então após saber mais um pouco sobre o que são os gift cards, vamos ao que interessa! Mas como ganhar estes gift cards grátis? Bem, é simples!

Existe um app chamado Whaff, com este app vc ganha dinheiro (em dólares melhor ainda) apenas baixando outros aplicativos, jogos e enviando convites para amigos também usarem o whaff.

Para começar a usar o Whaff vc não paga nada, muito pelo contrário, vc já começa ganhando um saldo bônus em sua conta. Abaixo vou ensinar a como vc ganha este bônus.

1. Baixe o Whaff diretamente do Google Play, www.play.google.com/store/apps/details?id=com.whaff.whaffapp

Download whaff google play
2. Após instalado, faça login usando sua conta do Facebook! Pode ficar tranquilo que eles não vão postar nada em sua conta nem nada de errado, é só uma forma mais simplificada de fazer login.

3. PARA ATIVAR O SALDO BÔNUS EM SUA CONTA, USE O CÓDIGO AD94939. Com isto vc já vai começar ganhando e vai demorar menos tempo para conseguir seu gift card e comprar gemas grátis.

Whaff como conseguir mais dinheiro e gemas gratis para clash of clans
4. Agora você já pode começar a usar o app, completando as missões (baixando os aplicativos da lista). Em “Premium Pick” são ofertas especiais diárias, onde vc pode deixar o app instalado e todo dia vc ganha dinheiro sem fazer nada.

5. Deslizando a tela para o lado vc pode navegador entre os menus, vá até “WHAFF PICKS” e baixe todos aplicativos da lista para ganhar ainda mais dinheiro.

6. Com isto agora é só acessar o app diariamente e baixar todas as ofertas (aplicativos), e logo em breve você vai conseguir atingir a meta para resgatar seu gift card. Para consultar o preço de cada gift card, vá até o menu “Exchange main”.

Como trocar os pontos por Gift Cards grátis

Ah, e quando vc atingir o limite para conseguir resgatar o Gift Card, faça o seguinte…

  1. Vá até o menu “Exchange main”
  2. clique em gift card Google play
  3. Troque seus pontos pelo gift card que deseja
  4. Aguarde o prazo para te enviarem o código (geralmente demora uns dois dias úteis)
  5. Caso seja a primeira vez que vc esteja trocando os pontos, eles vão te dar um aviso de que o gift card é americano e devolver os pontos. Mas é só pedir o gift card novamente que vão te enviar normalmente. Isto é uma forma de confirmar que vc esta realmente ciente de que o gift card é americano.
  6. Pronto, agora…

Agora com o código do gift card em mãos, vamos resgata-lo para sua conta google…

Após seguir o tutorial acima e resgatar o gift card para sua conta… vamos para o Clash comprar as gemas usando o saldo!

  1. Abra o Clash e vá até a loja para comprar as gemas
  2. Escolha a quantidade de gemas que vc pode comprar
  3. Clique e uma janela vai abrir… Clique no preço em dólares, escolha a forma de pagamento “Saldo da minha conta” e confirme a compra…
  4. Pronto! Fazendo isto você vai conseguir suas gemas grátis para Clash of Clans usando whaff!

Então é isso galera, não tem erro! Acima expliquei tudinho passo a passo! Só ler todo o post que vc vai ficar por dentro de como funciona o whaff, como ganhar o gift card grátis e comprar suas gemas sem gastar dinheiro.

Lembrando que para ganhar um saldo extra no whaff (já começar ganhando), use o código promocional AD94939!

Boa sorte a todos, que vcs consigam o gift card grátis o mais rápido possível e até mais! Ah, quem conseguir resgatar o gift card, comenta ai em baixo (para incentivar os outros)
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans