Quests Diárias – Sugestões de fãs para Clash of Clans

0

Desde que começaram as especulações e rumores a respeito da próxima atualização de Clash of Clans, surgiram diversos outros rumores falsos, dentre eles algo que me chamou a atenção é uma imagem onde um fã sugeriu um sistema de “Daily Quests“, traduzindo “Tarefas diárias“, que é bastante comum em diversos outros games mobile.

As Quests diárias como o próprio nome diz faz com que os jogadores realizem uma série de tarefas para conquistar algo no jogo, no caso de Clash of Clans seriam as cobiçadas GEMAS GRÁTIS!

Confira abaixo a imagem feito por um fã! ATENÇÃO, ISTO NÃO É OFICIAL!
Ou seja, isto não foi confirmado e não será implementado no jogo!
Daily Quests - Sugestões de fans para Clash of Clans

As tarefas que os jogadores teriam que completar para ganhar GEMAS não seriam nada fáceis, e teriam que ser feitas em um período determinado. Confira algumas sugestões de quests:

  • Doar 60 tropas em 4 horas
  • Roubar 2.500 em elixir negro em uma hora
  • Roubar 1 milhão ouro ou elixir em 3 horas
  • Destruir 25 cabanas de construtor em 2 horas
  • Entre outras…

Após terminar estas tarefas, você receberia uma determinada quantidade de Gemas!

Enfim, a ideia é muito bacana e se fosse implementada no jogo com certeza seria bem vinda por todos, além de ser um novo desafio ainda dava pra faturar umas Geminhas Grátis! :3

Então, como eu sei que mesmo dizendo no post várias vezes que isto é uma FAN ART/IDEIAS DE FÃS, vai ter criança compartilhando nos grupos de Clash of Clans perguntando se é verdade, peço que vcs mandem o link deste post quando isto acontecer, para que todos saibam e confira mais detalhes! 🙂

Se este tipo de post tiver um bom retorno vou fazer mais com outras ideias de fãs para Clash of Clans! Então compartilhe o link nas redes sociais e nos grupos de Clash por ai!

NÃO COMPARTILHE SÓ A IMAGEM OU TIRA PRINT! É O LINK… RUM!!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans