Alerta: Supercell esta banindo contas que compram GEMAS ILEGAIS

22

E ae Clashers, hoje venho aqui para fazer um alerta! Como vocês já viram pelo titulo, a Supercell esta banindo contas de jogadores que compram gemas de forma ilegal.

Clash of Clans conta banida - gemas baratas

Esta informação foi obtida através de um post do Almerio COC, que possui um canal no youtube, vou deixar o link pra vcs conferirem no final do post. Enfim, confira abaixo o que são Gemas ilegais…

Se você procurar pela internet vai encontrar diversos sites que oferecem uma grande quantidade de gemas por um preço super barato (geralmente em dólares e euro), MASS em maior parte estes sites utilizam cartões de créditos clonados entre outras formas ilícitas e você precisa enviar seu login e senha do Google play ou iTunes para que eles realizem a compra direto de sua conta.

Nos termos de serviço da Supercell alerta ao jogadores que utilizando destes métodos o jogador será banido! E assim esta sendo, confira abaixo um print postado também pelo Almério COC.

Obs: Acho que não foi ele o banido, foi alguém próximo.

“Alguns jogadores de grandes clãs Brasileiros foram banidos!”

Enfim, estou postando aqui só para alertar (mais uma vez) a todos a não utilizarem destes método, é BAN na certa!

(!) Só pra deixar claro e responder futuras dúvidas, a Loja Portal dos Créditos não se encaixa nisto, pois eles trabalham com Gift Cards, sendo um método totalmente confiável e dentro dos termos de uso do jogo! 🙂

E conheçam o canal do Almério COC clicando abaixo:
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans