BUG: Atualização de muros nível 6, 7 e 8 usando elixir

17

Após esta atualização quem tem muros de nível 6, 7 e 8 também podem atualiza-los usando elixir…

Update: Agora a pouco por volta das 12:15 a Supercell anunciou uma pausa para manutenção e corrigiu este bug! #SortePraQuemAproveitou kkkkkk

—————————–

Todos viciados em Clash sabem que alguns meses atrás a Supercell disponibilizou uma atualização para poder atualizar seus muros usando elixir, seja lá qual era o nível, mas após isto em uma outra atualização ela limitou que isto podia ser feito apenas com muros de nível maior que 8.

No entanto nesta atualização de hoje os jogadores foram surpreendidos com a possibilidade de atualizar seus muros de nível 6, 7 e 8 novamente usando elixir, eu já havia dito nos comentários do post do changelog que isto poderia ser um bug e eis que agora isto se confirma.

Em uma thread no fórum oficial da Supercell, um usuário postou questionando se isto era realmente confirmado ou foi um bug, e um funcionário responde: “Haverá uma pausa de manutenção em breve para reverter isto”

Confira o print abaixo, mas caso queira conferir na integra, clique aqui.
Com isto fica a dúvida, será que quem aproveitar deste ‘bug’, após a manutenção para corrigir vai continuar com os muros ou vai receber o elixir de volta e os muros permanecerão como antes?!?

Eu particularmente creio que quem atualizar os muros vai continuar com eles, acho difícil eles reverterem isto e devolver o elixir para quem aproveitou o bug, imagina se o armazenamento já esteja cheio novamente, como o jogador seria reembolsado… ?!? Então APROVEITEM e atualizem seus muros enquanto é tempo, mas não posso garantir se vai realmente funcionar assim!

Espero que este post tenha esclarecido a dúvida de todos!

Qualquer outra novidades volto com mais informações! Até mais Clashers!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans