Próxima atualização de Clash of Clans deve acontecer ainda em Abril

17

E ae Clashers! Todos nós sabemos que já faz quase dois meses desde a última atualização de Clash of Clans, com isto é hora de começar as especulações sobre a próxima atualização que esta por vir, será que ainda neste mês de abril teremos uma?!?

Especulações sobre a próxima atualização de Clash of Clans (Ainda em Abril ?!?)

Como de costume a Supercell lança uma nova atualização a cada 2 meses, então é hora de esperar pelos Sneak Peeks em breve. Caso você queria conferir o change log de todas atualização já lançadas, clique aqui.

Recentemente a Supercell entrou na brincadeira do 1° de abril e tocou em alguns pontos que podem ser referências a próxima atualização, como “terceiro herói misterioso, Rainha Arqueira reformulada e roubo de caixa de gemas“. Não estou dizendo que isto se tornará realidade, mas creio que algumas mudanças vão acontecer nestes três pontos citados.
Mas porque?!? No fórum uma das administradoras “Marika”deu mais muito destaque para estas brincadeiras e no dia seguinte (02/04) postou na parte de Anúncios do fórum sobre estas “Notícia inacreditável e artefatos misteriosos“, enfim, pode não ser nada, mas não posso deixar isso passar em branco! 🙂

Aguardem por Sneak Peeks

Nos resta esperar para que a Supercell comece a soltar os Sneak Peeks, lembrando que na semana passada em comemoração a um ano do lançamento da Guerra de Clãs, a Supercell lançou um evento de double XP de clã, este evento tem duração de 7 dias, ou seja dia 16/04 termina (quinta-feira). Espero que os anúncios sejam feitos após esta data!

O que esta por vir na próxima atualização?!? Ainda não sabemos, mas…

Infelizmente ainda não temos informações concretas do que esta por vir, mas abaixo vou postar uma lista com sugestões que os fãs mais estão pedindo para a Supercell.

Repetindo, são sugestões! NADA OFICIAL

Sugestões de mudanças no Game:

  • Novos mapas Single Player – Esperemos que desta vez, vamos finalmente ver os novos mapas adicionados, visto que deste o lançamento do game nunca houve atualização neles.
  • Nível 7 de Tropas Negras – Isto sempre vai estar nas listas de pedidos, mas ainda não sabemos quando a Supercell vai colocar no game.
  • Competições de clãs – Atualmente já existe o Torneio de  Clãs  para troféus, então por que não acrescentar um placar para Guerras de Clã ganhas e doações lá também? Top 3 Clãs ganham  gemas assim como o torneio atual.
NÃO OFICIAL! (OU SEJA, ISSO PODE NÃO SER  IMPLEMENTADO NO GAME)

Sugestões de Mudanças pequenas (mas necessárias)

  • Atualizar Herois durante a Guerra– Esta sugestão definitivamente seria uma ótima ideia, caso não disponibilizem isto nesta próxima atualização a Supercell com certeza vai receber muitas queixas.
  • Salvar treinamento de tropas – Isto é algo genial, mas que provavelmente a Supercell não vai incluir no game por agora. Imagina poder alternar entre Gowipe, Gowiwi e BAM com extrema facilidade, apenas selecionando o perfil de treinamento salvo posteriormente.
  • Dragões Nível 5 – Os PEKKAs já são de nível 5, então eu acho que seria interessante a Supercell adicionar o nível 5 para os Dragões também.
  • Morteiros Nível 9 – Não acredito nisto, mas acho que o nível 9 dos morteiros estão vindo para o jogo em breve. Visto que a estratégia BARCH (Bárbaros e Arqueiras) nível 7 esta tornando poderosa demais e eles estão sempre procurando o equilíbrio.
  • TANGO DOWN xMOD – Recentemente a Supercell parece estar tomando medidas mais duras contra quem infringe os termos de uso do game (que inclui uso de apps de terceiros para alterar a jogabilidade (simular ataques é muita apelação, assuma). Então esperamos que a Supercell ponha um fim nisto, seja alterando o game para não aceitar que o mod funcione ou apertas as rédias contra quem usa e puni-los.
  • Replay 0.5x  – Recentemente a Supercell fez um torneio durante uma live no twitt com diversos Youtubers famosos, com isto os clashers mais atentos perceberam que durante este torneio havia a possibilidade de rever o replay na velocidade 0.5x, então é de esperar que isto seja lançado na próxima atualização… ou não neh, mas esta ai! Clique aqui e confira o print.

Sobre o CV11, acredito que não vai ser implementada por agora, devem esperar mais um pouco para explorar ainda mais o CV10 e esperar para que uma boa porcentagem dos jogadores evoluam no game para manter a jogabilidade balanceada

Então é isto, como disse no começo do post não temos nada oficial, mas estas são as especulações e pedidos de jogadores.

Fiquem alertas aqui no blog, qualquer novidade ou vazamento você fica sabendo primeiro aqui!

www.ClashofClans-Dicas.com – Adicione em seus favoritos
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans