Gemas Grátis em Clash of Clans com AppNana

26

Neste post vou ensinar mais um método de como conseguir Gemas de Graça em Clash of Clans, usando mais um aplicativo de recompensa, o AppNana.

AppNana - Ganhar muitos pontos

O AppNana sem dúvida é um dos mais populares e antigos aplicativos de recompensas que conheço, isso agrega ao app bastante confiabilidade ao nome do mesmo. Mas enfim, vamos ao que interessa!

Assim como os outros aplicativos que já divulguei aqui no blog, na série de posts “Como ganhar Gemas grátis em Clash of Clans“, com o AppNana funciona da mesma maneira, você instala o AppNana no seu dispositivo, seja ele android ou iOS e ganha pontos por baixar e testar outros aplicativos. Com estes pontos que você ganhar é possível troca-los por recompensas, que no caso são Gift Cards (cartões de presente, que adiciona um saldo em sua conta google/itunes e possibilita vc comprar gemas).

Como usar AppNana para conseguir Gemas Grátis

Para usar o AppNana é fácil, siga o passo a passo abaixo:

  1. Faça o download do AppNana – appnana.com/cocgemas
  2. Ao iniciar o app, clique em “Login or Register”, em seguida se cadastre-se
  3. Insira do código “cocgemas” para ganhar 2.500 nanas de bônus
  4. No menu “Get Nanas” vc deve baixar as ofertas de aplicativos

Fazendo isto você deve conseguir algo em torno de 15.000 Nanas, usando o nosso código citado acima você ainda ganha mais Nanas. Após um tempo baixando os apps e completando ofertas, junte uma boa quantidade de pontos e troque-os por Gift Cards, na aba “Rewards”,
Caso esteja acessando usando iOS, para baixar o AppNana clique no link abaixo usando o navegador Safari: appnana.com/cocgemas. Caso esteja usando android clique aqui.

A quantidade de pontos necessário para trocar por Gift Cards pode parecer alta, mas a verdade é que o app oferece bastante ofertas para você baixar e usando o código “cocgemas” você ganha bastante nanas extras.

Após conseguir resgatar o gift card, com o código em mãos siga o tutorial do link abaixo para resgata-lo, de acordo com o sistema do seu dispositivo:

 Como resgatar Gift Card no Android
 Como resgatar Gift Card no iOS (Apple)

Espero que este post tenha sido útil e mais pessoas também consigam ganhar Gemas Grátis para Clash of Clans, assim como outros visitantes aqui do blog também conseguiram.

Até mais Clashers! o/ Clash ON!
tags: gemas gratis, como conseguir gemas gratis, tutorial gemas gratis clash of clans, gemas infinitas clash of clans, hack de gemas coc, como conseguir muitos pontos no appnana, appnana gemas gratis funciona, appnana download, android gemas gratis clash of clans, gemas gratis para clash of clans ios
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans