ClashNews: Uma grande atualização esta por vir ?!? #Rumores

40

Todos sabemos que saiu uma atualização de Clash of Clans a pouco tempo, no entanto alguns fatos estão apontando que uma grande novidade esta por vir. Confira o porque acho isto! (RUMORES)

Rumores próxima atualização

Muitos ainda não sabem, mas a Supercell é parceira de alguns Youtuber de Clash of Clans, sempre que alguma novidades é lançada eles sempre tem acesso antecipado, podem jogar e gravar Gameplays com essas novidades muito antes de nós todos e podem sugerir mudanças e melhorias.

Então todos sabendo sobre os parceiros da Supercell, vamos a teoria… sempre que esses YouTubers são convidados para visitar os escritórios da Supercell é para gravar vídeos sobre alguma atualização ou novidade que esta por vir. A última vez que isto aconteceu foi ano passado, eles foram até lá e tiveram acesso a semanas antes Guerra de Clãs, fizeram entrevistas, vlogs e etc.

Confira abaixo os tweets dos Youtubers ChiefPat e Clash of Gan falando que vão a visitar o QG da Supercell nas próximas semanas

 
(clique para ampliar as imagens e conferir a tradução automatica)

Alguns Fatos sobre a última atualização

Como eu mesmo falei aqui no blog (que nao gostei) e outros Yotubers Brasileiros de Clash of Clans, esta última atualização de Clash of Clans foi muito fraca, basicamente eles não trouxeram nenhuma novidade que mudou a jogabilidade ou algo surpreendente, foi só uma nova defesa… SÓ!

Sem falar que antes da a atualização sair, a Supercell divulgou apenas 3 Sneak Peeks e no dia seguinte já soltou a atualização!

Com todos esses acontecimentos recentes e fatos da última atualização, eu presumo que algo grande esta vindo para Clash of Clans, alguma novidade tão grande e que mude o game assim como na Guerra de Clãs.

Essa última atualização foi só um petisco para apreciarmos enquanto a verdadeira e grande atualização ainda esta sendo preparada, e eu tenho o pressentimento de que os Youtubers parceiros da Supercell estão tendo acesso antecipado desta novidade antes de todos nós.

No fórum oficial da Supercell diversos jogadores também estão com esta teoria em mente, inclusive alguns chegaram a estimar que esta novidade seja apresentada nas próximas semanas. Eu particularmente acho que esta novidade ainda vai demorar ‘um pouquinho’, algo entre final de junho a inicio de julho. Mas como já foi dito, são apenas rumores!

Rumores – O modo single player…

Continuando a falar sobre o parceiros da Supercell, muitas especulações sobre uma expansão do modo single player, inclusive eu já comentei sobre isso aqui no blog, e recentemente o ChiefPat twittou algumas coisas sobre o modo single player…

Twitter Clash of Clans Chief pat

Traduzindo: Qual é a melhor maneira de chantagear os desenvolvedores para fazer novos mapas single player? Roubando o papel higiênico dos banheiros do escritório?

Em seguida ele postou novamente (de forma cômica) dizendo que tinha a chance ou não desse projeto de mapa singleplayer no dia seguinte (e então manter os desenvolvedores de reféns até que eles implementem isso no game)

Enfim, o conteúdo desses tweets não devem ser levados a sério, mas não devemos deixar de lado o fato de um parceiro da supercell abordar o assunto (jogando o verde… rsrsrs)

Então… postei isso aqui no blog só para mante-los informados destes fatos, visto que vários posts no fórum da Supercell e um blog gringo (AllClash) também falou sobre o assunto. Sei que o post ficou longo e poucas pessoas vão ler, mas esta ai! 🙂

Para os preguiçosos, vou resumir o post: ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO FRACA > YOUTUBERS VISITANDO OS ESCRITÓRIOS DA SUPERCELL > ÚLTIMA VEZ QUE ISTO ACONTECEU FOI PARA DIVULGAR A GUERRA DE CLÃS > ESTÃO TRABALHANDO EM UMA GRANDE NOVIDADE > ESTA SIM VAI SER A ATUALIZAÇÃO QUE ESPERAVAMOS

Repetindo, são rumores, nada oficial!

FIM! Qualquer dúvida, questionamento ou sugestão para o post, deixe nos comentários!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans