Gemas Gratis para Clash of Clans com TapLoot

0

Para aqueles que estão buscando novas maneiras de ganhar Gemas Grátis no Clash of Clans, confira este post com uma ótima dica de aplicativo para conseguir ganhar alguns gift cards/Gemas Grátis.

Se você ainda não viu, aqui no blog iniciei uma série de posts com dicas para conseguir Gemas Grátis em Clash of Clans, caso você não tenha visto, basta clicar nos links no final deste post para ler as outras dicas.

Gemas grátis no Clash of Clans

Recentemente eu estava testando um novo provedor de Gemas Grátis chamado TapLoot.net. Eu sei que vocês já devem usar outros como AppNana, Whaff, AppBounty, FreeMyApps e etc, mas atualmente o TapLoot é o meu favorito.

Um dos motivos pelo qual o TapLoot é um dos meus aplicativos de recompensa favorito é pelo fato de ser rápido de conseguir ganhar Gift Cards de 10 dólares (seja iTunes ou Google Play) mais rápido, com cerca de 20-30 downloads de ofertas (apps). Outros aplicativos de recompensa pagam bem menos do que o TapLoot.

Gemas grátis para Clash of Clans - Sem hacks para Clash of Clans

Espero que vocês baixem e consigam o quanto antes resgatar gift cards para comprar gemas no Clash of Clans, você não tem nada a perder. Tudo que você tem que fazer é baixar o TapLoot no link abaixo e em seguida baixar os aplicativos que eles oferecem para ser recompensado. Você não precisa ficar com eles instalados, é só baixar, abrir o aplicativo e ao receber seus pontos já pode desinstalar a oferta (app).

Lembrando que este método é 100% LEGAL, não tem nada de errado ou que vá contra os termos de uso da Supercell, pois o TapLoot vai te enviar um Gift Card (cartão de presente) para que vc insira em sua conta Google/iTunes e com isto usa para comprar Gemas no Clash of Clans.

Como você pode Ganhar Gemas Grátis

  1. Baixe o TapLoot aqui.
  2. Insira o código 7T05WU para você ganhar 1.000 pontos extras (depois que vc baixar seu primeiro aplicativo de oferta). Este código é o equivalente a 60 GEMAS no Clash of Clans.
  3. Baixe diariamente os aplicativos oferecidos pelo TapLoot
  4. Após conseguir juntar a quantidade de pontos, troque pelo gift card e divirta-se com suas Gemas.

Eu particularmente uso ele e consigo ganhar 1.200 Gemas grátis a cada dois ou três dias, e uso juntamente com alguns outros aplicativos de recompensa, talvez você também tenha interesse:

Então é isto! Espero que consigam usar o aplicativo, até mais clashers!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans