Gowipelloon – Estratégia para fazer 3 estrelas em CV9

0

Esta precisando de uma estratégia para fazer 3 estrelas em um Centro de Vila 9?!? Quem não quer dar PT (perda total) durante uma guerra não é mesmo? o/

Neste vídeo do Youtuber Bruno Salgado ensina e explica detalhadamente como funciona esta estratégia, a Gowipelloon.

Esta estratégia utiliza as seguintes tropas: Golens, Balões, Bruxas, Pekkas e magos.

Explicando a estratégia…

Esta estratégia consiste em: criar um escudo com os Golens em linha para limpar as construções com magos e entrar na vila. As 2 bruxas servem para desativar armadilhas, como bombas gigantes, e distrair as tropas do cc enquanto magos e heróis os matam. Os heróis devem ser colocados em campo após a criação do escudo de Golens e limpeza das construções com magos para que não desviem. Utilize o salto para direcionar as tropas pro miolo da vila. A 1 fúria é acionado contra as tropas do cc e a 2 quando estiver no miolo para que destrua tudo, inclusive o que há em volta. Após eliminação das antiaéreas os balões entram em ação limpando as defesas. O ataque é feito pelas costas, enquanto as defesas estão ocupados com as tropas dentro da vila.

E ai, gostou desta estratégia? Então confira outras aqui mesmo no blog e mais algumas no canal do Bruno Salgado se inscrevendo abaixo!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans