Dicas de como farmar Elixir Negro no CV7

5
Dicas de como farmar Elixir Negro no CV7 - TH7 Farm

A prioridade de quase todo jogador de Clash of Clans no Centro de Vila 7, depois de construir o armazenamento de elixir negro é farmar para conseguir comprar o Rei Bárbaro, atualiza-lo para o nível 5 e desbloquear com o punho de ferro, com isto você verá o verdadeiro poder do Rei Bárbaro e seus ataques se tornaram melhores.

Opiniões de diversos jogadores dizem que o FARM de Elixir Negro no Centro de vila 7 é muito mais difícil do que nos outros níveis, pois você não consegue invadir a vila de outros jogadores de CV7 e CV8 que são bem mais fortes e difíceis. Além disto os jogadores de CV7 são ainda novos em Clash of Clans em sua maioria, então não sabem atacar tão bem.

Clash of Clans Goblin

Como você precisa economizar seu Elixir Negro, não use Servos ou corredores para farmar. Embora Servos sejam baratos o elixir negro é muito raro e quase todas vilas que você for atacar não vão ter o armazenamento de Elixir Negro centralizado. Você pode farmar bem usando a estratégia de ataque B.A.R.C.H até Centros de vila 9 e 10 dependendo.

Mas a maneira mais fácil de roubar elixir negro no Centro de vila 7 é jogando o feitiço de relâmpago em armazenamentos de elixir negro. E se você encontrar uma vila com as brocas do lado de fora da vila, ataque-as imediatamente, não precisa se preocupar com os troféus. Mas antes certifique-se de conferir se as brocas não estão vazias, para saber como fazer isto, confira este guia abaixo:

Normalmente você pode usar B.A.R.C.H para farmar, mas se você quiser chegar até o nucleo das vilas mais facilmente, use esta combinação:

8 Gigantes + 6 Destruidores de muros + 3 Quarteis treinando Arqueiras + 1 Quartel treinando bárbaros + Goblins

Agora é partir para o ataque. E não se esqueça de encher sua fabrica de feitiços com o Feitiço de Relâmpago para soltar um raio em quase todos ataques. Mas se você não é fan deste método, simplesmente não use. Tem algumas polêmicas elvolvendo ‘jogar feitiço de raio no elixir negro‘ kkkkk

Seguindo as dicas deste guia, espero que você consiga comprar e upar seu Rei Bárbaro em uma semana!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans