Mais novidades (Sneak Peeks) amanhã… fique ligado aqui no blog!

5
Sneak Peeks Clash of Clans

Hoje como vocês acompanharam no blog, foram diversos posts sobre a próxima atualização de Clash of Clans, tivemos Sneak Peeks oficiais, que foram:

Mas também postamos sobre um possível vazamento de Sneak Peeks, que sem querer querendo a Supercell deixou escapar em alguns vídeos. Confira abaixo quais são estes rumores ainda não confirmados:

E como foi anunciado no fórum, amanhã teremos mais novidades desta próxima atualização, será que vão confirmar estes rumores? Será que vão apresentar ainda mais coisas novas para o game?!?
Eu particularmente gostei muito deste primeiro dia de Sneak Peek, a Supercell parece ter voltado ao ritmo de boas atualizações (a última não foi lá estas coisas).

Então adicione nosso blog ai na sua barra de favoritos do navegador e acesse nosso blog amanhã cedo para conferir o que teremos de novidade, tudo traduzido para português, explicado em texto e vídeo atravez de parceiros. Só aqui vocês conferem a melhor cobertura sobre as atualizações de Clash of Clans. VLW FLW 😉

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans