Gemas Grátis em Clash of Clans – Saiba como ganhar!

7

Olá clashers, hoje venho trazer uma ótima dica para você que esta afim de ganhar algumas Gemas Grátis em Clash of Clans, porém você tem que ler todo o post para saber como funciona e tirar todas as dúvidas.

Saiba como ganhar Gemas Grátis em Clash of Clans

Antes de tudo já adianto uma coisa, este aplicativo não faz milagres, você vai ter que fazer um esforço para dedicar um tempo diariamente para seguir os passos que vou citar aqui, com isto depois de um tempo você vai conseguir trocar por seu gift card Google ou iTunes e ter suas Gemas Grátis.

Muitos já conhecem este aplicativo, já fiz alguns posts aqui no blog anteriormente, porém desde então recebemos novas visitas de pessoas que ainda não conhecem, para isto resolvi re-fazer o post.

Como ganhar Gemas Grátis em Clash of Clans

A melhor forma de ganhar Gemas Grátis em Clash of Clans, além de ser completando conquistas no jogo e removendo obstáculos, sem dúvidas é usando o aplicativo de recompensa chamado Whaff.

O Whaff vai te recompensar (em dólares) por instalar aplicativos no seu celular, mas o diferencial deste sistema é que você vai ganhar mais com métodos unicos, as ofertas premium:

  1. Recompensa de instalação: Ganhe por fazer o download de um aplicativo
  2. Jogar diariamente: Obtenha recompensas por usar o aplicativo todo dia
  3. Prêmio diário: Receba recompensas por manter o aplicativo no seu dispositivo
Baixe o Whaff aquiUse o código AD94939 para começar ganhando

Com estas formas únicas que só o Whaff dispõe você vai conseguir atingir seu objetivo mais fácil (em relação aos outros apps de recompensa), porém como eu falei no começo do post, o Whaff não vai fazer milagres e te dar um gift card logo de inicio, você vai precisar de fazer um esforço para ganhar (NO PAIN, NO GAIN). Gift card é dinheiro e ninguém dá dinheiro de graça, faça por merecer.

Download do Whaff – Aplicativo para ganhar Gemas Grátis em Clash of Clans

Agora vamos o que interessa, baixem o Whaff e comecem a trabalhar para ganhar Gift Cards (para comprar gemas) de graça. E se quiserem instalar o whaff e já começar ganhando, insira nosso código de indicação, dessa forma você estará apoiando o blog e também vai ganhar alguns pontos.

Para começar a ganhar Gemas em Clash of Clans, siga estes passos:

  1. Baixe o Whaff clicando a seguir – http://bit.ly/DownloadWhaff
  2. Faça o login com sua conta do Facebook, mas nao se preocupe q não vão postar nada lá.
  3. Insira o código AD94939 para começar ganhando pontos.
  4. Instale as ofertas e complete as ações diariamente

Código para ganhar mais dinheiro no whaff
CÓDIGO PARA COMEÇAR GANHANDO: AD94939

Fazendo isto quando você conseguir atingir a quantidade necessária para pegar o gift card, é só você ir até o Google play ou iTunes e inserir o código para ter o saldo na sua conta.

Recentemente o Whaff esta disponibilizando também gift cards em reais, então você pode escolher entre resgatar o gift card em dólares (caso sua conta já seja americana) ou diretamente em reais que é bem mais pratico e fácil de resgatar.

E para quem reclama deste tipo de post, muitos leitores já nos enviaram e-mails agradecendo e dizendo que conseguiram juntar os pontos e trocar por gift cards para comprar gemas em Clash of Clans. E sim, inserindo o meu código eu vou ganhar alguns pontos, mas vocês também vão ganhar. Então nada mais junto que eu seja recompensado por trazer conteúdo aqui no blog diariamente de forma gratuita e apresentar o whaff para vocês…. achou ruim? Então clique aqui e nos envie seu currículo para trabalhar no blog de graça! 😉

Até mais clashers e boa sorte na jornada para conseguir suas Gemas Grátis em Clash of Clans e caso tenha alguma dúvida nos comentários!
Tags: Gemas Grátis, Como ganhar Gemas Grátis em Clash of Clans, Dicas para ganhar Gemas Grátis, Como faz para ganhar Gemas Grátis no Clash of Clans, Gemas Grátis com o whaff, whaff é confiável, download whaff, como ganhar Gemas Grátis, tutorial de gemas grátis, truque para ganhar gemas no Clash of Clans, ganhar Gemas em Clash of Clans

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans