Saiba a melhor hora para Farmar – “Clash of Clans Forecaster”

4

Você já deve ter notado que as vezes encontramos loots extremamente altos e as vezes o oposto, loots extremamente baixos. E se eu te disser que estas variações de loot sofrem variação padrão, e que eu posso te mostrar a melhor hora de encontrar loots altos para farmar? Isto seria ótimo não é mesmo?!? Então, podemos prever a hora que existe uma grande quantidade de loot disponível nas vilas em Clash of Clans e neste post vou ensinar a como fazer isto!

Com estas dicas você pode acelerar seus quarteis, fábrica de feitiços e Heróis na hora certa, sem perder suas gemas gastas e obter um ótimo retorno com o alto índice de loot disponível!

Para saber qual é a melhor hora para farmar em Clash of Clans você vai usar uma ferramenta chamada “Clash of Clans Forecaster“, que basicamente é um site de previsão de loot disponível para roubo, e esta ferramenta funciona perfeitamente bem.

Sobre o “Clash of Clãs Forecaster”

Clash of Clans Forecaster é uma ferramenta que prevê variações e quantidade de minas e coletores ‘não colhidos’ em Clash of Clans. Pelo que entendi ele simula hábitos de jogadores em todo mundo para fornecer uma estatística global da quantidade de vilas que você precisa procurar até encontrar um bom loot.

Entendendo funcionalidade da Ferramenta

1 – No canto superior direito temos uma caixinha mostrando o Loot index (Índice de loot), esta é a qualidade do loot que esta disponível para você encontrar no exato momento em que você acessa o site, o índice vai de 1-10.

2 – Do lado deste índice temos “Farmer’s Forecasat“, traduzindo é a “Previsão de farm”, como o próprio nome diz, mostra em resumo a situação atual de como esta o FARM e uma previsão para as próximas horas. O site esta em inglês, mas usando o Google Tradutor você pode entender facilmente.

3 Em seguida você verá “Wordwide Stats“, que traduzindo fica algo como “Status mundial”, que apresenta a quantidade de loot disponível, previsão de mudança para o próximo minuto e a quantidade de jogadores online e inativos no Clash of Clans.

4 – Abaixo destas informações que citei temos o mais importante da ferramenta Clash of Clans Forecaster, o gráfico de previsão de loot. Este gráfico mostra o tempo (hora) no eixo X e o saque disponível no eixo Y, e a barra que sobrepõe o gráfico verticalmente simboliza a hora atual. Mas você também pode usar a barra de rolagem horizontal para ‘espiar’ a previsão para as próximas horas.

Esta Ferramenta é de enorme ajuda para todos nós, pois podemos planejar a hora de acelerar os quarteis e começar o FARM. E o melhor de tudo é extremamente leve e você não vai precisar de fazer download de nenhum programa ou algo parecido, aliás o desenvolvedor do site anunciou que em breve vão fazer um aplicativo para iOS.

Clash of Clans forecaster - Previsão de farm Clash of Clans

Todo os direitos desta ferramenta são reservados ao criador, não posso esquecer também que encontrei essa ferramenta no coc land e resolvi compartilhar com vocês amigos de Clash!;)

Update: Pessoal, após algumas horas da publicação deste post me atentei a alguns detalhes no site, pelo que parece ele simula hábitos e uma rotina artificial de jogadores de Clash of Clans em todo mundo, ele não usa dados dos servidores da Supercell, portanto a quantidade de jogadores online em cada pais não é exatamente esta (creio que é bem mais que isto). MASS a principal funcionalidade de ‘previsão de loot’ continua sendo uma boa referência e funciona como o esperado.

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans