Pausa para manutenção 02/07 – O que mudou?

4
Pausa para manutenção 02/07

Hoje por volta das 07 hrs e 42 min a Supercell parou os servidores para fazer uma manutenção, para corrigir alguns probleminhas da atualização de ontem, que são eles:

  • Problemas no ‘matchmaking’ da Guerra de Clans, que impedia alguns clãs de encontrar uma partida.
  • A mudança da inteligência artificial do Destruidor de Muro não estava funcionando como pretendia e eles reverteram para como era antes.
  • Os requisitos de estrelas de Guerra para xp do clan estavam errados nas guerras que foram iniciadas ou após a atualização. Após a manutenção de hoje todas as guerras novas terão os valores corretos (deve ser de 40% e 60%, não 5% e 10%)
  • Corrigiram alguns termos errados para chinês simplificado e chinês tradicional no menu de seleção Idioma.
  • Emblemas de ligas tiveram melhorias visuais na sua própria vila (mais melhorias em breve)

É normal a Supercell fazer estas pausas para manuntenção para corrigir bugs da atualização anterior, algumas coisas só podem ser testadas quando colocadas em prática para todos. Se você encontrou algum bug no jogo é só reportar no fórum da supercell neste link, não precisa gravar vídeo como se fosse “NOOOSSSAAA um BUUUG” e descendo o pau na Supercell…. tsc tsc tsc

A manutenção teve duração de pouco mais de uma hora, neste momento os servidores estão disponíveis normalmente, fiz este post só para saberem o que foi corrigido.

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans