Rumor: Aceleração por 1 Gema no aniversário de 3 anos de Clash of Clans

2
Rumor: Aceleração por 1 Gema no aniversário de 3 anos de Clash

Clash of Clans esta prestes e completar 3 anos de lançamento no dia 2 de agosto e com isto já podemos começar a considerar a hipótese de que um evento de aceleração de coletores por uma gema esta por vir.

É comum que a Supercell faça isto sempre que o jogo completa mais um ano de existência, foi assim no aniversário de 1 e 2 anos, como vocês podem conferir nas imagens abaixo:

Anúncios evento aceleração uma gema no aniversário de 1 ano Clash of Clans Anúncios evento aceleração uma gema no aniversário de 2 anos Clash of Clans
(clique para ampliar)

E outro fato que pode confirmar este rumor é quanto a pausa para manutenção que fizeram nos servidores hoje pela manhã, provavelmente incluíram o comando para ativar a aceleração de coletores no período certo.

Coletores, Minas e brocas de elixir negro acelerados

Ainda não sabemos ao certo de quanto tempo será esta aceleração e se realmente será de coletores ou de quarteis, mas espera que seja de 7 dias e para os coletores e minas! Mas como o próprio titulo diz, são apenas RUMORES! Estou apenas trazendo esta hipótese aqui para você ficarem preparados para caso isto aconteça, não aceleram nada por agora, esperem!

Qualquer outra informação quanto a este evento e tudo sobre Clash of Clans, você confere aqui em nosso blog, sua maior fonte de conteúdo sobre COC no Brasil! 😉
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans