Dicas para aumentar a produtividade do seus construtores ao máximo

5
Dicas para aumentar a produtividade do seus construtores ao máximo

Em Clash of Clans, os construtores são a parte mais importante do jogo. Eles são responsáveis por novas construções, atualizar as existentes e proporcionar a possibilidade de novos layouts para você. Portanto você deve saber gerenciá-los de form eficaz para ter sucesso no jogo! Então neste post reuni algumas estratégias que podem ajuda-lo a usar o potencial máximo do seu construtor.

Planeje suas atualizações!

Antes de colocar qualquer construção para atualizar, PLANEJE! Por exemplo, você esta prestes a atualizar um canhão, o que vem depois? Você pode atualizar um morteiro, uma torre do mago ou talvez outro canhão.  mas você precisa saber o que vai atualizar assim que a atual for concluída.

Normalmente eu faço uma lista completa com todas atualizações. Por exemplo: Assim que eu conseguir um novo nível do Centro de Vila, eu sei que vou atualizar todos meus morteiros em primeiro lugar e depois as Torres do Mago. Após isto os canhões e assim por diante. Saiba o que você vai atualizar antes da construção em andamento ser concluída!

Saiba quando uma atualização vai ser concluída

Ficar por dentro to tempo que suas construções faltam para serem concluídas é a chave do sucesso para um bom gerenciamento do construtor. Se a atualização vai acabar as 22hrs e nesse horário você estiver dormindo, você só vai conferir na manhã seguinte, perdendo cerca de 7 à 11 horas com construtor parado.

Se você realmente quer aproveitar ao máximo seu construtor, tente usar aplicativos de calendário e lembretes no seu tablet ou smartphone. Com isto você pode definir quanto tempo falta para uma atualização chegar ao fim e ser notificado exatamente no momento certo, colocando o construtor para trabalhar novamente não mante-lo parado!

Tenha recurso o tempo todo

Certifique-se de ter recurso suficiente para atualizar o que você deseja antes que o construtor fique livre. Os seus armazenamentos precisam ter mais recursos do que o necessário quando uma atualização termina, de modo que você esteja sempre ‘recarregado’.

Normalmente o que vejo alguns clashers fazendo (e eu mesmo tbm faço) é encher seus armazenamentos de recursos no máximo possível. Quando chegar no ponto onde eu tenha o suficiente para atualizar o que eu quero (ex: 7 milhões para dragão), eu atualizo um muro para liberar um pouco de espaço e volto a enche-lo novamente, até que o construtor ou laboratório fique livre para poder gasta-lo.

Qual sua estratégia/Dica ?

Agora é a vez de vocês colaborarem com o post, comentem quais são suas dicas para manter o construtor sempre trabalhando e aumentar a produtividade das atualizações da sua vila! 🙂

Extra – Tenha 5 construtores… GRÁTIS!

Outro fato que também não podemos deixar de lado é que tendo todos os 5 construtores em Clash of Clans vai agilizar ao máximo a evolução da sua vila.

Gemas Grátis Clash of Clans - Free Gems

Então que tal começar um desafio para conseguir mais construtores em Clash of Clans de graça? Isto mesmo, é possível conseguir todos construtores sem gastar dinheiro.

Como ganhar Gemas Grátis

Muitos leitores fieis aqui do blog já sabem desta dica, mas nunca é demais reforçar. Existem aplicativos que te pagam por testar outros apps, não vou dizer que a tarefa é fácil, mas vale a pena levando em consideração que você não vai ter que pagar nada para ganhar Gemas Grátis.

Um destes aplicativos que te dá Gemas Grátis para Clash of Clans é o Whaff, ele é o melhor app do ramo e é totalmente confiável. Você precisa baixa-lo abaixo e acessa-lo diariamente, baixando todas ofertas de aplicativos, inclusive tem algumas ofertas especiais (premium) que te paga por deixar o app instalado por um tempo ou jogar por alguns segundos.

Então vamos começar a trabalhar nisto e baixar o Whaff para conseguir Gemas Grátis!

  1. Baixe o Whaff no Google Play – goo.gl/BRXtgu
  2. Ao clicar em instalar você deve fazer login com seu Facebook, mas fica tranquilo que não vão postar nada lá.
  3. Insiram o código AD94939 para começar ganhando
  4. Baixe as ofertas diariamente e atinja o limite minimo para trocar por Gemas Grátis.
USANDO O CÓDIGO AD94939 VOCÊ JÁ COMEÇA GANHANDO!

Como explicado acima, você deve ter o comprometimento diário de baixar as ofertas e fazer por onde, para conseguir suas gemas grátis em Clash of Clans. Após completar tudo e atingir o limite minimo, solicite a troca por um gift card. Dai é só acessar sua conta Google e resgata-lo. (caso seja em dólares clique aqui para saber como resgatar)

tags: construtor de graça, comprar 4° construtor sem gemas, gemas grátis, clash of clans hack de gemas, gemas grátis em clash of clans, dicas de como comprar sem gastar dinheiro em clash of clans, construtor sem gemas, gemas infinitas

Espero que tenham gostado do conteúdo e até mais clashers! 🙂
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans