Concurso de arte do novo Herói

12

Quem tem acompanhado os últimos posts aqui do blog, bem como a movimentação de toda comunidade em torno da ClashCon, já deve ter visto que a Supercell anunciou o CV11, uma nova defesa e um novo Herói, que até o momento é desconhecido. Aproveitando isto o time de desenvolvimento do jogo resolveu fazer um concurso, confira todos detalhes aqui.

Concurso de arte do novo Herói

Antes de tudo vale deixar claro que este concurso esta sendo realizado exclusivamente no fórum, para conferir o post na integra em inglês ou para fazer sua inscrição, clique a seguir: http://supr.cl/HeroArtContest

Agora vamos a tradução:

———————————————————————-

Concurso de arte – O novo Herói

É oficial, o novo herói esta chegando! Mas até que sua identidade não seja revelada, nós estamos lhe dando um pouco de desafio…

Concurso de arte do novo Herói

O Desafio: Usar essa imagem e forma acima ^^^, para fazer uma arte (photoshop/desenho/pintura etc) para nos mostrar o que você acha que o novo herói parece! Então nós vamos escolher o mais engraçado e as apresentações mais criativas e vamos adiciona-la em um álbum no Facebook e deixar a votação para comunidade através de curtidas em seus favoritos! A ideia mais curtida ganha o concurso!

Como participar: Todas as imagens ‘candidatas’ devem ser enviadas para o tópico/thread do fórum sobre o concurso (Facebook, Twitter, Instagram e etc não serão considerados).
Faça upload da sua imagem para algum site de hospedagem de imagem como o imgur.com (copie o BBcode da sua imagem e cole em seu post, ele deve ser parecido com isto: [img]sua-imagem.jpg[/img] ).

O prêmio: O grande vencedor receberá 2.500 gemas, mas todos os finalistas (aqueles que foram para o álbum no Facebook para votação)também ganharão 1.000 Gemas Grátis. Vale lembrar que é permitida apenas uma imagem/inscrição por usuário!

Prazo: As inscrições serão aceitas até sexta-feira, 30 de outubro às 13:00 UTC. A Votação começará no Facebook após o tópico no fórum ser fechado.
A votação termina segunda-feira, 2 de novembro às 08:00 UTC. A foto com maior numero de likes ganha o concurso. Os vencedores serão contactados via mensagem privada no fórum da Supercell.

———————————————————————-

Algum clasher Brasileiro a fim de participar? Se sim, manda aqui nos comentários o link do seu post lá no fórum! Quem sabe podemos ajuda-lo caso sua ideia vá para a votação final no Facebook! 😉

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans