Possíveis Datas da Atualização início dos Sneak Peeks e Informações

0

E ae Clashers, hoje vamos falar novamente sobre possíveis datas para a atualização de Clash of Clans e uma especulação sobre o início dos Sneak Peeks. Assiste ai o vídeo do Nery


Mas para quem não possui uma boa conexão com a internet, ou tem acesso ao youtube bloqueado no trabalho, aqui vai um resumo e complemento do vídeo!

Um Youtuber parceiro da Supercell, que inclusive viajou para a Finlândia para a ClashCon, chamado Chief Pat, fez um vídeo com algumas especulações e opiniões próprias sobre esta atualização, ele falou sobre os Sneak Peeks, que como o próprio chefe de desenvolvimento do jogo disse na ClashCon, o Jonas, esta será a maior temporada de Sneak Peeks.

Quanto a data da atualização, o Chief Pat especula duas datas, que pode ser dia 9 ou 10 de novembro ou dia 16 ou 17 de novembro, que é o prazo para que a Supercell inicie os Sneak Peeks e disponibilize a atualização para todos.

Muitos leitores estão achando estranho e alguns perguntaram, ‘mas o blog não recebe as novidades da supercell? como vcs postam rumores?“. Então, nesta atualização a Supercell esta guardando todas novidades e muito sigilo, nós parceiros só estamos recebendo o changelog completo da atualização alguns dias antes e até o momento isto não aconteceu! Então eu de certa forma também estou perdido iguala vocês, mas isto é bom, pois posso trazer rumores e especulações pra você sem que eu tenha problemas!

Complementando este post, recentemente a Comunity Manager da Supercell Anoushka, comentou em um tópico no fórum, que falava sobre o Hype que a Supercell criou para a ClashCon, dando muita expectativa e não cumprindo, ela respondeu o seguinte:

Clique para ampliar
Agora traduzido, com a colaboração do leitor Renan Scarpa:

———————————-
O CV11 é uma grande atualização. Isso pode não afetar igualmente todos os jogadores, mas veremos mudanças no ataque/defesa do jogo (nova defesa e novo herói), e isso de certa forma é uma mudança no jogo. Mas por “mudança no jogo”, devido ao hype que ela trouxe, os jogadores entenderam que seria uma mega atualização, que revolucionaria todo o jogo, trazendo uma dimensão totalmente nova ao jogo, assim como a guerra de clãs trouxe, e algo menor que isso soasse como um desapontamento.


“Eles criaram a expectativa de que uma atualização inteira seria lançada, mas o que obtivemos foram apenas alguns Sneak Peeks”. Não tenho noção alguma de onde saiu essa ideia. Em nenhum momento dissemos que uma atualização inteira seria anunciada na ClashCon. Além disso, nunca promovemos o evento como “o evento em que faremos um grande anúncio”, nós promovemos a ClashCon como algo totalmente novo, onde poderíamos juntar clashers de todo o mundo, com torneios de guerra, workshops, lojinhas de bugigangas,etc. A livestream pode não ter passado essa sensação, mas eu acho que se você perguntasse para alguém que estava no evento, ele concordaria com o fato de que demos as pessoas o que realmente prometemos (pelo menos é o que eu acho quanto jogadora). As notícias sobre o update foram só para melhorar mais ainda.


Mas mudando de assunto, eu ainda não tenho uma data certa da atualização (nem um “muito em breve”). Mas fique calmo, estamos nos esforçando nesse update e começaremos a lançar novas coisas o mais rápido possível.
———————————-
Então pessoal, este comentário da Anoushka (que para quem não sabe é Brasileira) ela esclarece muitos pontos que a Supercell não deixou claro oficialmente e fala sobre o ‘falso’ Hype criado pela comunidade em volta da ClashCon e diz que não tem uma data oficial para o update, que estão trabalhando nele.

Enquanto nenhum anuncio oficial é feito sobre a atualização, vamos ficar só com os rumores e especulações, você confere tudo aqui no blog e em nossos canais parceiros!

Até mais clashers…
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans