Sneak Peek #3 – Loot, Ofertas de troféus e bônus de liga

60

Sneak Peek no ar! Ansiosos para conferir as mudanças?? Então se preparem que esta é mais uma novidade que esta vindo para complementar os anúncios anteriores, senta que lá vem história!


—————//—————–

Olá Chefes mais uma vez!

Estamos aqui para finalizar as novidades sobre as últimas mudanças em torno da reformulação do sistema de ESCUDOS e da adição da GUARDA DE VILA. (Calma Chefes, ainda terão novos Sneak Peeks com outras novidades). Nos posts anteriores discutimos muitas mudanças para dar suporte em defesas mais justas, maior foco nos ataques, mais flexibilidade nas sessões de jogatinas e tempo de escudos. Agora é hora de trazer a todos algo que nos esforçamos muito para conquistar: Os despojos de batalha! Se você é um pusher de troféus ou caçador de loots, este último conjunto de alterações visam tornar os despojos de batalha mais equilibrados e gratificante de acordo com a habilidade do atacante.

O primeiro conjunto de alterações envolve o Centro de Vila. Ele se tornando um alvo primário de loot. Mesmo pushers de troféus devem tomar nota do último item desta lista!

  • Centros de Vila defendidos agora também armazenarão parte dos recursos disponíveis para loot (para saque) dividindo igualmente com os armazéns de Ouro e Elixir e ¼ do valor do Elixir Negro disponível. (O loot total disponível continua o mesmo).
  • O loot do Centro de Vila só é saqueado quando ele é completamente destruído por um atacante.
  • A quantidade de Elixir, Ouro e Elixir Negro armazenados no Centro de Vila aumentam a cada nível.
  • O Centro de Vila agora conta como uma construção de recurso, de modo que os Goblins podem atacá-lo com o dobro de dano.

Também para os caçadores de loot vem mudanças no sistema de bônus de liga, para torná-los ainda maiores, mas só se você ataca bem:

  • Todos os Bônus de Liga foram aumentados
  • A quantidade de Bônus de Liga agora aumenta conforme a porcentagem de destruição de um ataque vitorioso.
  • Ganhe até 80% do bônus de liga por conseguir até 50% de destruição.
  • Ganhe até 100% do Bônus de liga por conseguir até 70% de destruição.

Além disso, os pushers de troféus vão sentir a necessidade de um rebalanceamento da oferta de troféus de alto nível. Jogadores de alto nível vão ganhar mais troféus no ataque e perder menos na defesa:

  • Ofertas de troféus de defensores com menos troféus agora aumentam com base na contagem total
  • Ofertas de troféus de defensores com mais troféus agora diminuem com base na contagem total

Finalmente, aqui temos algumas mudanças de uso geral no sistema de matchmaking do multiplayer para dar suporte a todo resto:

  • Porcentual de loot disponível sobre os níveis de Centro de Vila nível 6 ao nível 10 foram ligeiramente aumentados.
  • Alvos de procuras multiplayer com centro de vila um nível inferior agora valem um pouco menos de loot para os atacantes.
  • O sistema de Matchmaking do multiplayer é agora menos provável de oferecer Centros de vila com 2 níveis de diferença. (Isso somente abaixo da Liga Campeão)

Quanto melhor o seu ataque maior é o seu despojo de batalha!
Vamos mergulhar profundamente uma última vez para discutir melhor o balanceamento na forma como os jogadores batalham pelas recompensas. Se você está em busca de Troféus ou de Loot, com certeza tem algo aqui pra você!

O que temos em um Centro de Vila?

O Centro de Vila é o coração de uma vila, de modo que esta construção deve sempre ser de primordial importância para atacar e defender. Hoje para caçadores de Troféus proteger e derrubar um Centro de Vila é bastante vantajoso, já para caçadores de loot a vantagem está apenas no descuido do mesmo. Agora que a destruição do Centro de Vila não concede escudo, o que na prática o Centro de Vila vai trazer de vantagem para um caçador de loot? Na próxima atualização, a resposta será simples: Saquear mais e ser muito mais recompensado!

Pensa que o ‘Sniper de Centro de Vila” morreu? Tente dizer isso a um Goblin!

Cada Centro de Vila destruído agora vai valer uma parte significativa do Ouro, Elixir e Elixir Negro para os atacantes. O loot total disponível não mudou, mas agora será distribuído para o Centro de Vila também, bem como para os armazenamentos de recursos. Vamos dar um exemplo de um defensor CV10 com loot disponível de 100k de ouro, 100k de elixir e 20.000 de Elixir Negro (atualizado).

O Loot disponível esta sendo distribuído no Centro de Vila, bem como nos armazéns

Update: O armazenamento do Centro de Vila mudou, agora ele vai guardar a capacidade de 20.000 de Elixir Negro.

Fazendo as contas, veremos que os jogadores que defendem o seu Centro de Vila também estarão perdendo menos para atacantes do que costumam perder hoje. No entanto um Centro de Vila mal defendido vai ter um preço. Tenha em mente que Goblins, obviamente não fecharão os olhos para uma quantidade tão doce de recursos, eles terão como alvo o Centro de Vila com o dobro de dano, assim como eles também tem como alvos outros armazenamentos de recursos e coletores. Alguém vai de GoGobWipe?

Melhores ataques, melhores bônus de liga

Essa atualização tem sido toda sobre encorajar e recompensar ataques mais justos. E as mudanças no sistema de Bônus de Liga ajudam ainda mais. A mecânica é bem simples: Quanto melhor o seu ataque, maior é o seu Bônus de Liga. Essa alteração nos permitiu aumentar consideravelmente o Bônus de Liga em todos as ligas, fornecendo um apoio importante aos jogadores que escalam o Ranking.


Encontre a liga certa para a habilidade do seu ataque e maximize seu bônus!

O Bônus de Liga agora é calculado através do percentual de destruição, indo desde 0% de destruição que é igual à 0% de Bônus até 70% de destruição que é igual à 100% de Bônus. O Bônus de Liga começa bem alto, ao atingir 50% de destruição você recebe 80% do Bônus. Aos 50% de destruição, o novo Bônus de Liga é bem parecido com o Bônus de Liga atual.

Nós também alteramos a progressão de Bônus de Liga para tornar as recompensas dos níveis mais elevados mais atraentes do antes, e assim incentivar os jogadores a jogar em ligas tão altas quanto puderem. Vejamos alguns exemplos:


Exemplos de Bônus League, depois de um ataque de 70% ou 50%

Observe como o Bônus de Liga para um ataque de 50% em uma liga é comparável a um ataque de 70% na liga anterior. Se você esta fazendo regularmente mais de 70% de destruição em seus inimigos em uma liga, pode fazer sentido um PUSH para a próxima liga para ganhar mais bônus com seus ataques! Agora se você conseguir apenas 50% de destruição na liga superior, seu Bônus de Liga continuará bem similar.

Mais troféus, menos Stress!

Clashers que jogam em ligas altas partilham da mesma frustração: grandes quantidade de perdas de troféus na defesa e ofertas irritantemente pequenas de troféus no ataque (+1 troféu). Na verdade, muito do jogo competitivo de Clash está centrado em torno de tentar polir mais um troféu oferecido do que nos troféus que estão em jogo caso o ataque venha a falhar. Este “+1 Troféu” criou a necessidade de ficarmos online várias horas e também uma forma de lidar com a Pausa Pessoal – todos esses fatores estão diretamente relacionados com o novo sistema de Escudo e também o novo sistema de Guarda de Vila.

Agora que estamos diminuindo o tempo da Pausa Pessoal para 3 horas nós tivemos um cuidado imenso revisando todo o sistema de oferta de Troféus para as Ligas mais Altas para que os Clashers mais competitivos continuem em PUSH de uma forma muito mais produtiva! Com essas mudanças, estaremos aumentando o fluxo de troféus, suavizando as perdas e permitindo que todos os jogadores de alto nível façam PUSH com menos Stress e mais pausas.

Vamos dar uma olhada em um comparação direta de como a oferta de troféus será mudada. Mas primeiro, vamos conferir o sistema atual, para ambos os jogadores de alto e baixo nível:

Clique para ampliar

Acima, vemos a oferta de troféus para os atacantes e defensores de diferentes níveis de troféus, e veja que eles são idênticos independentemente de quantos troféus totais eles tenham. O sistema de troféus do Clash sempre tratou da mesma forma a diferença de pontuação, o que levou a uma deturpação crescente de habilidade de jogadores em níveis de troféus elevados. A diferença de habilidade entre um atacante em 5.000 Troféus e um defensor em 4.300 troféus é provavelmente muita, muito menos do que a diferença de habilidade entre um atacante em 1000 troféus e um defensor em 300 troféus, no entanto eles ainda tem a mesma oferta de troféus. Por outro lado um defensor com 5000 troféus vale uma quantidade gritante de “+56 troféus” para um atacante apenas com 500 troféus abaixo dele!

Clique para ampliar

Aqui nós vemos como o Sistema está mudando. Agora a disponibilidade de Troféus irá mudar conforme você ganha mais Troféus. Um atacante com 5000 Troféus terá disponível no mínimo 6 Troféus ao encontrar um defensor com 4300 Troféus em vez de apenas 1 Troféu como acontece hoje, e ele disponibilizará no máximo 48 Troféus quando encontrado por qualquer atacante com 500 Troféus abaixo dele em vez de 56 Troféus como acontece no jogo atual.

Isso significa que os atacantes poderão acumular uma quantidade maior de Troféus atacando menos e perderão menos Troféus defendendo.
Um detalhe importante é que as Vilas disponíveis para ataque não irão mudar. Nós não estamos oferecendo vila mais baixas para os TOP Players, nós simplesmente estamos fazendo as mesmas vilas valerem mais apenas. Para os TOP Players a oferta de +1 Troféu será coisa do passado.


Lute por mais troféus em ligas mais altas!

Sim, para jogadores nas Ligas Titã 1 e Lendária, a oferta mínima de Troféus será de 6 Troféus, tornando a busca por Troféus menos estressante e muito mais competitiva com ataques de 2 e 3 estrelas em busca de mais Troféus.

Bem vindo à um Novo Clash of Clans Chefe!

Você deve ter percebido nestes 3 Posts que não há nada que a Equipe de Desenvolvimento do Clash ame mais do que falar sobre Clash, e estamos extremamente animados para transformar toda essa conversa em realidade com a  nova Atualização. Nós realmente acreditamos que este pacote de mudanças vai melhorar e elevar a experiência do Clash para todos os Chefes, do Casual ao Super Competitivo, dos Caçadores de Troféus aos Caçadores de Recursos.
Ficamos por aqui por enquanto Clashers. Mas esperamos que toda comunidade do Clash continue discutindo fortemente tudo que mostramos até agora. Perguntem, peçam ajuda no Fórum para entenderem melhor todas essas mudanças que tornarão o Clash ainda melhor!

Ass.: Time de Desenvolvedores do Clash of Clans.

—————//—————–

Então é isto Clashers! Como havia dito anteriormente, o texto é muito extenso, mas para quem não tem paciência de ler todo, logo mais sai vídeos em alguns canais e eu posto aqui no blog juntamente com um resumo menor disto tudo!

Aproveitando, vou adiantar uma informação pra vcs, amanhã e depois de amanhã não teremos nada de interessante, então espere por novos Sneak Peeks a partir de Sábado novamente! Tenham paciência, a temporada de novidades só esta começando!

Agora peço que vocês, que leram todos os posts com as mudanças no sistema de escudo, Guarda de Vila e este aki, que comentem o que acharam desta mudança no jogo! Mas sejam sensatos, pois ainda não temos a atualização em mãos para ver como será na prática.

Nos vemos em breve clashers! o/
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans