Sneak Peek #4 – Resumo de todas mudanças + Ajuste no custo de armadilhas

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Olá clashers! Como eu já havia adiantado no Sneak Peek de ontem (Loot, Ofertas de troféus e bônus de liga), hoje não teremos nenhum anúncio interessante, mas sim um resumo de tudo que foi apresentado até agora e mais algumas pequenas mudanças, confira!

Escudos:

  • Nenhum escudo será dado pela destruição do Centro de Vila
  • [Atualizado] – Nenhum escudo será concedido para o defensor se o atacante não utilizar pelo menos 1/3 de suas tropas. (isso quer dizer o espaço máximo possível do acampamento do exército e heróis (25 de peso) do nível do defensor
  • 12 Horas de escudo será dado com 30% de destruição
  • 14 Horas de escudo será dado com 60% de destruição
  • 16 Horas de escudo será dado com 90% de destruição

Atacando através do Escudo

  • Agora será possível entrar na procura multiplayer ou vingar sem perder o seu escudo.
  • Atacando no multiplayer ou vingando enquanto protegido deduzirá 3 horas de escudo.
  • Ataques adicionais na sequência deduzirá mais horas (4, 5, 6, 8, 10, 12 horas)
  • Escudos podem ser dispensados manualmente (para ter uma defesa intencional)

Guarda de Vila

  • Guarda de Vila impedirá de você ser atacado enquanto estiver sem escudo
  • Vá para o online, offline e ataque livremente, à salvo de ataques com a Guarda de Vila
  • Guardas de Vilas grátis serão ativadas automaticamente quando um escudo expira:
  1. Titan I / Liga Lendária: 3 Horas de Guarda de Vila Grátis
  2. TItan II: 2 Horas de Guarda de Vila Grátis
  3. Titan III: Um hora de Guarda de Vila Grátis
  4. [Atualizado] Liga Campeão (em todos os níveis): 30 minutos de Guarda de Vila Grátis
  5. Liga Mestre I e abaixo: 15 minutos de Guarda de Vila Grátis
  • 2 Horas de Guarda de Vila adicional esta disponível na loja para ser comprado por 10 Gemas, enquanto estiver sem escudo (23 hour cooldown)***
  • Guarda de Vila pode ser dispensada manualmente (para ter defesas intencionais.

Tempo de Pausa Pessoal (PBT):

  • PBT é de 3 horas: Forçando ficar offline por 6 minutos após o tempo de jogo acumulativo de 3 horas sem escudo.
  • PBT é resetada quando ganha um escudo ou em outro casos de reset abaixo.
  • Comprando 2 horas de Guarda de Vila na loja estenderá o Tempo de Pausa Pessoal (PBT) atual por mais 2 horas.
  • PBT fica pausado durante uma possível manutenção do servidor, mas não será zerada.

Casos de reset do Tempo de Pausa pessoal

  • Depois de defender com escudo: Reset da PBT completa.
  • Depois de uma defesa sem escudo ou 6 minutos de kickado pela PBT sem defesa: o Tempo de Pausa pessoal e estendido (+15 minutos de PBT, + 15 minutos de Guarda de Vila).
  • Após 2 defesas consecutivas sem escudo ou kickado por 6 minutos de PBT sem defesas: Tempo de Pausa Pessoal estendido (+15 minutos de PBT, + 15 minutos de Guarda de Vila).
  • Depois de 3 defesas consecutivas sem escudo ou kickado por 6 minutos de PBT sem defesas: Tempo de Pausa Pessoal estendido (PBT resetada por completo, + Guarda de Vila com base na sua liga)
  • Após 3 horas de tempo offline consecutivo sem defesa: Tempo de Pausa Pessoal completamente resetado (não concede Guarda de Vila).

Loot/Saque

  • O Centro de Vila agora guarda muito mais loot (compartilha o loot disponível com os armazenamentos)
  • O CV tem o valor de 1 armazenamento de Ouro & Elixir + 1/4 de um armazenamento de Elixir Negro.
  • O Centro de Vila e o Castelo do clã contam agora como construções de recursos – Com isto os Goblins vão ataca-los com dano dobrado (x2)
  • A % de loot disponível aumentou para o CV6 até o CV10
  • A porcentagem de loot disponível será reduzida ao atacar um Centro de Vila de nível inferior.

Bônus de Liga

  • Todos os níveis de Bônus de liga foram aumentados
  • Os Bônus de Liga agora serão progressivos, de 0% a 100%, com base no percentual de destruição
  • 100% do Bônus de Liga é ganhado com pelo menos 70% de destruição

Balanceamento de Troféus

  • A oferta de troféus para jogadores menores aumentam com base no nível de liga (a partir de +1 no minimo na liga Bronze para o mínimo de +6 na liga Titan I e Lendária).
  • A oferta de troféu de jogadores mais altos diminui com o nível de liga (por exemplo: De .56 na bronze para +48 na Titan I e Lendária)

[NOVIDADE] Outras mudanças

  • O Custo de re-armamento de todas armadilhas serão massivamente reduzidas (%75 de redução no custo em média para todas armadilhas)
  • O Custo de re-carretamento da x-besta foi massivamente reduzido (%70 de redução no custo para recarregar em todos os níveis)
  • Tempo até que você possa ser atacado depois de ficar offline aumentou de 1 minuto para 5 minutos (para ajudar os casos de ficar offline acidentalmente).
Juntamente com o post no fórum, do anuncio destas mudanças e o resumo, a Comunity Manager Anoushka disse que a Supercell vai responder as perguntas mais frequentes sobre as mudanças e um outro post amanhã!

Então vou repetir oq disse em um post anterior, não esperem por grandes novidades amanhã! Os Sneak Peeks LEGAIS como vocês conhecem (daquela forma lá, de anunciar com uma imagem e talz) voltam no Sábado!

Confira abaixo um vídeo do Nery sobre estas mudanças de hoje!

Nos vemos em breve clashers!
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14 COMENTÁRIOS

  1. Show!!
    Gostei muito da parte da redução do custo de rearmar armadilhas e bestas !!
    Até que fim vão diminuir o custo, pois além de sermos roubados ainda tínhamos que arcar com o rearmamento de nossas defesas ( o que é um grande custo para quem ja está em cv 8/9/10 )

  2. fiquei com duvida na parte que diz sobre o cv ter um armazenamento maior… ali diz que ele vai ter o valor de armazenamento? tipo, um bau de ouro guarda 2 milhoes ele vai guardar + 2 milhoes tambem ou como vai funcionar ? exemplo, cv10 e 9 vão poder guardar 10 milhões, cv8 8milhões e assim vai ?

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