Sneak Peeks a caminho! Fique ligado em nosso blog…

12

Olá Clashers ansiosos e impacientes clashers, como vocês já devem estar esperando, muitas novidades estão prestes a serem anunciadas, mas pra quem esta desinformado ou acordou do coma agora vamos relembrar…

Conforme a Supercell já disse alguns dias atrás e eu postei aqui no blog, a partir desta segunda-feira dia 23 de novembro, começa uma longa temporada de Sneak Peeks, que para quem não sabe o que é isto, basicamente são posts com prévias da próxima atualização.

Sneak Peeks atualização Clash of Clans de dezembro 2015

Esta temporada de Sneak Peeks vai durar duas semanas, então diariamente teremos uma novidade sendo anunciada e de vez em quando vai rolar mais alguma novidade extra. A Supercell já adiantou alguns temas previstos, segue abaixo:

  • Escudos – Parte I: Ataque e Defesa
  • Escudos – Parte II: “Guarda de vila” e pausa pessoal
  • Matcmaking, Ofertas de troféus e bônus de liga
  • Mais novidades em Sneak Peeks
  • Centro de Vila 11 – Incluindo uma nova defesa e um novo herói!

Os anúncios serão feitos na ordem acima, e como já sabe que tenho acesso antecipado a algumas coisas, já digo que nos três primeiros dias teremos anúncios com textos MUITO complexos e complicados. Como de costume eu vou trazer tudo traduzido e explicado da melhor forma possível aqui em primeira mão, então já adiciona nosso blog ai nos favoritos do seu navegador do PC ou celular e fica de olho aki a partir das 11 horas da manhã nos próximos dias.
Ah, prepare-se para MTAS mudanças e esqueça tudo que você sabe sobre escudos!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans