Pausa pessoal – Como funciona

25

Após a atualização de Clash of Clans que incluiu dentre várias novidades o Centro de Vila 11, o sistema de pausa pessoal mudou muito e temos recebido centenas de mensagens perguntando sobre isso. Mas esperamos que boa parte destas dúvidas sejam respondidas neste post!

Clash of Clans Pausa pessoal

Em Clash of Clans você tem 4 horas para jogar até que seja forçado pela pausa pessoal (PB) a dar uma parada. Com isto você fica 6 minutos fora do jogo, para que você dê a oportunidade aos outros jogadores de atacar sua vila. Mas o que acontecer depois disto? E quando que minha pausa pessoal é resetada?

Acima de tudo, saiba que:
– Ganhar um escudo reseta seu tempo de pausa pessoal.
– Ficar offline (sem uma Guarda de vila/escudo) vai reiniciar o seu temporizador de pausa pessoal.
– Comprar a Guarda de Vila de 2 horas na loja (10 Gemas) vai adicionar 2 horas ao seu tempo de pausa pessoal.
– O Tempo de Guarda de Vila sempre é considerado como tempo online (jogando) – Independentemente de se você esta realmente no jogo ou fazendo outra coisa.


‘A Regra de misericórdia’

  • Durante a Pausa pessoal de  6 minutos, se você não for atacado ou for atacado e não ganhar nenhum escudo, você terá mais 15 minutos de tempo de jogo, juntamente com a guarda de vila.
  • Após 15 minutos você será forçado a outra pausa pessoal de 6 minutos, durante esse período, se você não ganhar nenhum escudo, você receberá mais 15 minutos de jogatina + a Guarda de vila
  • Mais uma vez, depois de 15 minutos, você vai ser kickado para uma terceira pausa pessoal, mas esta é a última vez. Independentemente de se você ganhar um escudo ou não, sua pausa pessoal sera resetada e você ganha uma guarda de vila de acordo com sua liga atual.

Pausa pessoal de Clash of Clans

UPDATE! A imagem abaixo fica melhor de entender…

Correção, na imagem abaixo o correto é “Ficando online por 4 horas

Créditos redditer RaDoN22, que fez este esquema em Inglês, eu apenas traduzi!

Minha opinião

B A G U N Ç O U   G E R A L

Esta novo sistema até que poderia funcionar, mas a Supercell deveria fazer algumas mudanças para deixar com que o jogador tenha mais liberdade para jogar quando quiser. Frequentemente tenho recebido mensagens com caso de pessoas que não abriram o jogo nenhuma vez no dia e logo na primeira tentativa eles dão de cara com uma mensagem impedindo.

Apesar da Supercell já ter adiantado que poderíamos ter BUGs nesse novo sistema, sendo que eles só poderiam estudar melhor como seria a adaptação dos jogadores, quando tudo fosse colocado em prática no servidor global, a ideia do sistema é complicada demais, cheia de regras e exceções. Imagine uma criança querendo entender este tipo de sistema… aliás, eu particularmente não entendi de primeira, foi necessário ler os posts de Sneak Peeks várias vezes, que são longos textos e com termos complexos de se interpretar. Enfim…

Toda a comunidade esta reclamando de forma massiva e fazendo grandes críticas a este novo sistema, a cada minuto surge um novo post no fórum oficial e no reddit do Clash of Clans. Com isto vários jogadores estão deixando de aquela vontade/sentimento pelo jogo que eramos acostumados, jogo simples, clash de raiz…

Então, vamos esperar para ver no que vai desenrolar tudo isto! Informo aqui no blog qualquer alteração ou novidade lançada!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans