Mudança no Loot Cart (Uma das próximas novidades)

4

Alguns dias atrás a Supercell anunciou mudanças para o jogo, que incluem o ‘Carrinho de Recurso’, Tesouro e Bônus de estrela, que visam beneficiar os jogadores e reequilibrar os recursos no jogo. Se você não esta sabendo disto, clique no link abaixo para conferir mais detalhes:

Mudança no Loot Cart Clash of Clans

Mas então, a Supercell até o momento não havia se pronunciado novamente sobre este assunto, não sabemos data de lançamento destas novidades nem informações de como vai ser visualmente. PORÉM há algumas horas atrás a CM da Supercell Marika anunciou mudanças, veja o post abaixo e em seguida a tradução:

Traduzindo…

—————————-//—————————-

Olá Clashers,

A próxima atualização esta a caminho! E há uma mudança para o que adiantamos nas notas da semana passada: Recursos do “Loot Cart” não vão mais para o Tesouro, mas sim para os armazenamentos de recursos.

Mais detalhes em breve!

Clash on!

—————————-//—————————-

Como disse no começo do post, ainda não foi divulgada nenhuma informação (de forma pública :P) sobre a data que a próxima atualização vai sair, nos resta esperar!

Usem os comentários para expressarem suas opiniões sobre estas próximas mudanças, mas sejam sensatos pois ainda nem sabemos como vai ser realmente na prática!

Qualquer outra informação posto aqui no blog para vocês!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans