Pausa para Manutenção 27/01/16 – Correção de BUGs

4

Hoje mais cedo aconteceu uma pausa para manutenção em Clash of Clans, mas como eu não estava em casa não deu pra postar aqui no blog as informações, então peço perdão pelo vacilo! kkkkk

Mas então, os servidores ficaram em manutenção hoje por volta das 9:50 às 10:30, confira abaixo todas as mudanças realizadas:

Correção de BUGs em Pausa para Manutenção

  • A Liga Campeão II mostrava um valor do Bônus de Liga errado (tinha um valor mais baixo do que o correto).
  • As vezes a Guarda de Vila apresentava valores mais baixos em todos níveis de liga, agora voltou a ser de 30 minutos à 4 horas, dependendo da sua liga.
  • A vantagem de clã “Reembolso de doação” tinha valores mais altos do que deveria.
  • Corrigido um problema na notificação do Bônus de Estrela Diário, que estava sendo mostrada depois de assistir um replay de batalha (nenhum bônus real foi dado, este foi só um erro no popup que aparecia na tela)

Possível solução para o problema “Dispositivo não compatível com esta versão”, é limpar os dados e cache do Google Play: “Configurações > Aplicativos > Todos > Google Play Store > Limpar dados e Limpar Cache”
Fazendo isto você pode reiniciar seu dispositivo e tentar fazer a atualização do jogo! Mas lembrando que antes de fazer isto você deve ter vinculado a vila ao Google+

Mas se não funcionar mesmo assim, tente instalar o arquivo .apk de forma direta clicando aqui.

É isto! Qualquer dúvida deixe nos comentários que outros leitores podem saber de soluções mais eficazes e ajudam vocês também!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans