Supercell se pronuncia à respeito do Feedback da atualização!

20

Desde o lançamento da última atualização do dia 10/12 a Supercell esta recebendo muitos Feedbacks negativos de diversos pontos que foram mudados nesta atualização! O FARMING não esta lá estas coisas, mudaram a mecânica de escudos do jogo e muitos jogadores estão frustrados e deixando de jogar por conta disto!

O nosso parceiro Nery reuniu a comunidade BR de Clash para enviar mensagem para a Supercell cobrando melhorias, os membros do fórum oficial em inglês também se manifestaram e com isto eles receberam centenas de milhares de Feedbacks e reclamações.
Hoje enfim a Supercell trouxe uma resposta para tudo isto, que apesar de ainda não ser uma solução definitiva, pelo menos é uma resposta oficial e pública citando os erros e falando de melhorias!

Confira abaixo o post traduzido, para conferi-lo em inglês feito pela Anoushka clique aqui.

———————-//———————-

Saudações Clashers!

Em primeiro lugar, gostaria de pedir desculpas pela falta de comunicação. Nunca foi nossa intenção fazer a nossa comunidade se sentir deixado de lado no escuro. Temos acompanhado suas discussões sobre a atualização do CV 11 muito de perto e agora é hora de conversamos com vocês e definir alguns pontos.

Economia de Recursos: Sabemos que este é um tema quente e uma frustração para muitos de vocês – nós ouvimos vocês! Estamos analisando seus Feedbacks de perto e a situação do Clash para todos os jogadores após a atualização. Melhorar esta parte é a nossa maior prioridade agora!

Pausas Pessoais, Escudos e Guarda de Vila: Eles parecem ser estáveis e sentimos que eles estão funcionando bem. Nós não temos planos no momento para fazer alterações aqui, vamos concentrar toda nossa atenção na economia de recursos por enquanto.

Centro de Vila pra fora: Clash nunca foi planejado para ser jogado nessa maneira – essa mudança veio para ficar. No entanto, melhorar a sua capacidade de poupar recursos deve aliviar alguns dos desafios enfrentados ao se adaptar a este novo sistema de “Centro de Vila pra dentro”

Estamos sempre lendo e ouvindo vocês, continuem a dar-nos o seu Feedback. Clash On!

The Clash of Clans Dev Team

———————-//———————-

Como vocês leram, eles deixaram bem claro que não vão fazer nenhuma alteração no sistema de Pausas Pessoais, Escudos e Guarda de Vila, pois eles parecem estar funcionando, pelo menos por enquanto, não sabemos se isto vai mudar em atualizações futuras.

Mas é bom ver que a Supercell esta ouvindo a comunidade, vamos esperar para ver como serão estas mudanças e quando isto ocorrerá! Qualquer outra novidade posto aqui no blog para mante-los informados!

Até mais clashers…
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans