Como eliminar o Lava Hound no Castelo do Clã inimigo

6

Recentemente encontrei essas dicas no site All Clash e como são muito úteis, resolvi traduzir e trazer aqui para vocês. Com certeza muitos ainda não sabem como lidar com esta tropa no Castelo do Clã inimigo na Guerra e vão tirar bom proveito do post!

Como eliminar o Lava Hound no castelo Clã inimigo

O Feitiço de Veneno é muito forte e mata quase todas as tropas que saem do Castelo do Clã. Isso faz com que cada vez mais tenhamos Lava Hounds defendendo em seu Castelo, especialmente na Guerra. O Lava hound não causa muito dano, mas é capaz de arruinar e segurar o seu ataque. Então neste post vou mostrar algumas dicas de como lidar com o Lava Hound e elimina-lo da melhor maneira.


O que fazer quanto encontrar um Lava Hound no Castelo do Clã…

Você não vai se surpreender se encontrar uma no Castelo de clã em Guerra, isto esta cada vez mais comum. Você sabe o que vai acontecer se ignora-lo (ataque mal sucedido) e você precisa lidar com isto! 😛 Muitos clashers simplesmente continuam o ataque normalmente deixando o Lava Hound viva, porque acha que ela não vai matar suas tropas e não vai ter problemas, isto esta errado!

Como o Lava Hound pode arruinar o seu ataque:

  • Ele vai retardar o seu ataque, porque suas tropas vão incidir sobre ele e levará um tempo para derruba-lo.
  • Com isto os Lava Pups podem ser causadores ainda piores, distraindo suas tropas novamente, deixando as sem foco enquanto as defesas do inimigo te causam prejuízo.

Ignorar o Lava Hound no castelo do clã é a pior coisa que você pode fazer enquanto esta usando uma estratégia com vários magos, corredores ou balões.

Os ‘problemas’ em eliminar o Lava Hound na defesa…

Derrubar o Lava Hound é assim como qualquer outra tropa (dragão por exemplo) muito caro para seu exército e você pode facilmente perder alguns magos ou outras tropas para elimina-lo.

Se você deixar alguns magos eles vão derrubar o Lava Hound muito rapidamente mas os filhotes Lava Pup vão mata-los e você perderá tropas fazendo isto.

Agora vamos mostrar o passo a passo de como você pode eliminar o Lava Hound da melhor maneira possível! 🙂

Atraindo o Lava Hound

Como falei acima, um outro problema maior são os lava pups. Eles se espalham em um grande raio e fica difícil para suas tropas derrubarem cada um. Então você precisa tornar essa área menor, de modo que o Lava Hound seja atraído para o canto da vila.

Solte suas tropas para que elas fiquem bem em baixo do Lava Hound. Ele não causa dano em área, então não há nenhum problema em deixar suas tropas juntas.

Matando o Lava Hound…

Suas tropas agora vão derrubar o lava hound pouco a pouco e veja quantos pontos de vida foram perdidos!

No momento que o Lava Hound estiver com apenas 20% de sua vida restante, solte o seu Feitiço de Veneno!

Os Lava pups (vulgo filhotes de Lava hound) ficaram juntos, pois suas tropas estão uma perto da outra no canto da vila e o feitiço de veneno vai ajudar a elimina-los muito rápido. Você pode usar Arqueiras e Magos para isso ou o que se atacar melhor na sua estratégia de ataque.

Algumas Dicas:

  • Se você for usar Arqueiras, vai precisar da Rainha Arqueira também
  • Magos podem ser utilizados sem a necessidade da Rainha Arqueira junto, mas você deve misturar com algumas arqueiras.
Como você pode ver na imagem acima, é possível lidar com este problema sem perder tropas e muitos pontos de vida.

Importante: Comece a soltar as tropas da sua estratégia assim que o Feitiço de Veneno for usado, para que estas tropas também participem do seu ataque principal. Não há necessidade de esperar até que todas os lava pups sejam eliminados.

Quando ignorar o Lava Hound…

Atacando usando estratégias que usam vários Golens não exige que você derrube o Lava Hound antes de começar o ataque. A ‘habilidade de tanque’ dos Golens é suficiente para lidar com o baixo dano deles, mas você tem que ter certeza de que o Feitiço de Veneno vai cair no lugar certo para lidar com os Lava Pups. Caso contrário eles podem segurar o seu ataque por muito tempo.

Espero que estas dicas tenham sido úteis e lembrando que este post foi traduzido do AllClash.com – portanto todos os créditos são deles, se você entende Inglês, dá uma passada lá, tem ótimos posts técnicos com dicas para suas estratégias em Clash of Clans!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans