Concurso: Legende esta imagem e ganhe GEMAS (Oficial)

0

Olá Clashers,

Como vocês devem ter visto na página oficial da Supercell, recentemente eles fizeram um concurso para a galera criar uma legenda para uma tirinha e a mais criativa ganharia Gemas! Com isto o nosso parceiro do canal Clash com Nery fez um vídeo recrutando a comunidade, mas como o fórum só aceita comentários em Inglês, eles não consideraram. MASSS…

A Supercell viu a força que a comunidade Brasileira tem, com tantos comentários em Português lá no fórum e resolveu dar a oportunidade para nosso blog realizar o desafio Clash-a-Rama para vocês! o/

Nós vamos seguir a mesma linha que a Supercell fez, com os mesmos requisitos. Então leia abaixo como participar desse passa-tempo e quem sabe conseguir algumas gemas! :3

Como participar do Concurso

Vocês provavelmente já devem ter visto as tirinhas do Clash-a-rama por ai… então, eles desafiaram a todos a criar legendas criativas para a imagem abaixo:

É simples: Crie uma legenda para esta tirinha acima! Simplesmente comente neste link uma frase épica, engraçada ou criativa para o balão de diálogo do construtor.

Como participar: Comente em nossa página no Facebook (Fb.com/ClashDicasBR), vai ter um post fixado lá com essa imagem. Você pode postar sua legenda em formato de texto simples, não precisa editar a imagem. (legendas em outros lugares não serão aceitas)

Vencedor & Prêmios: Nós (Eu e o Nery), vamos escolher as melhores legendas. O Grande vencedor ganha 2.000 Gemas e os três vice-campeões ganham 1.000 Gemas cada.

Prazo: Vamos aceitar inscrições até Quinta-Feira, dia 11 de Fevereiro, às 16 horas (Horário de Brasilia). Vamos postar os vencedores aqui em no blog e redes sociais, no dia seguinte (Sexta-Feira, dia 12), também às 16 horas. Os vencedores serão contactados através do Facebook, por inbox para me enviar os dados da vila, para a Supercell creditar as Gemas.

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans