Diário de viagem à Helsinki #3 – Visita ao Quartel General da Supercell (Final)

Finalmente o dia mais esperado… ou pode ser que tenhamos algo ainda mais esperado por vocês ser anunciado em breve! hahaha Mas então, finalmente fui visitar a Supercell! 😀

Visita escritórios da Supercell

Antes que reclamem que não fiz a cobertura da maneira que vocês queriam e que eu mesmo prometi, saibam que ao chegar lá nós temos que concordar com algumas normas deles, dentre elas é que não podemos filmar ou tirar fotos sem autorização, isto só pode acontecer em alguns ambientes e não posso mostrar portas, teto e coisas da estrutura do escritório, isto é para garantir a segurança do lugar e manter o sigilo do que acontece lá dentro e etc… acho que deu pra me entender!

Abaixo vocês conferem uma galeria com algumas fotos lá do QG da Supercell:

Esta é a entrada do prédio onde ficam os escritórios da Supercell. Além de alguns comerciais de Clash of Clans também passam de outras empresas que estão no prédio!

Lá finalmente eu vi o painel que mostra em tempo real a quantidade de jogadores entrando/fazendo login nos jogos da Supercell! kkkk

Tem um vídeo rapidinho mostrando o Brasil:

Explicando o mapa, a cada vez que uma pessoa entra no jogo por pelo menos dois segundos uma luz pisca. Então ele não mostra a quantidade de jogadores online. Outra coisa, era umas 5 da manhã no Brasil quando fiz o vídeo!

Lá nos escritórios nesse primeiro dia trabalhamos nos Sneak Peeks que vocês viram nos últimos dias, os Youtubers gravaram ataques com a nova tropa e fizemos um tour pelos escritórios de Boom Beach, Clash of Clans e  Clash Royale (daqui a pouco dou mais detalhes).

Já no segundo dia que fui lá pra Supercell, eles nós levaram para um outro andar onde tinham tudo da ClashCon e dentre elas as camisetas que estavam à venda na loja. Várias caixas de camisetas e disseram pra gente fazer um FARM delas! :3

Então peguei algumas camisetas, vou fazer um sorteio aqui no site para vocês, só estou pensando como! Pois lá o tamanho das camisetas são diferentes e algumas estavam com o tamanho errado. Então provavelmente vai ter que ser vários sorteios, para evitar com que vários ganhadores vistam o mesmo tamanho e não tiver aqui. Tive que comprar uma mala extra pra trazer as camisetas! LOL

Além das camisetas também peguei algumas baterias portáteis que também estavam a venda na ClashCon e camisas de Boom Beach. Nesse tubo ai tem alguns posters de Clash of Clans e Clash Royale, vou sortear um de cada e pessoalmente vou emoldura-los para meu quarto. Vou fazer sorteio de muitas coisas, só me deem um tempinho pra me organizar! 😀
————————–//————————–
Aliás, o Nery fez um vídeo mostrando as camisetas que ele também ganhou, quem quiser ver como são as estampas dá o play ai:

————————–//————————–Após o Loot que fizemos nos brindes, a venda de malas no mercado próximo da Supercell teve um aumento de 200% na venda de malas! ✌ kkkkk

Mas continuando o assunto da visita aos escritórios, passei lá naquela lousa onde os visitantes deixam sua marca, que inclusive já comentei aqui no site em posts antigos e deixei o nome da comunidade lá também! kkk

Tenho minha @ no mural da Supercell, vlw flw! kkkkkk

~CLASH BR~
Infelizmente NÃO tenho habilidade para ser o feitor do desenho acima! euahuheuahe
Nas fotos abaixo temos a logo da Supercell, que troca de cor diariamente pelo que percebi, fui só dois dias lá…

😁

Eu tomei Café… no P.E.K.K.A CAFÉ!!! o/

(ficou desfocado, pois só depois que soube que não podiam aparecer alguns detalhes do lugar e tive que colocar um efeito de blur! :S
*——*

VÍDEO DENTRO DA SUPERCELL:
Peço desculpas pela qualidade, o ambiente lá é mais escuro do que eu esperava e a câmera do celular não é lá estas coisas. Mas dá pra matar a curiosidade. O Nery também fez vídeo lá, clique aqui para assistir.

Fotos Extras

E levando mais para o lado pessoal da viagem, a cidade é fantástica, selecionei algumas fotos que tirei lá!

E olha ai eu com o COBIÇADO BLUSÃO DA SUPERCELL! lol

Mais fotos do passeio de Snowmobile

Enquanto estava lá na Finlândia fizemos um passeio de Snowmobile, este foi o tema do “Diário de viagem” anterior, mas como recebi algumas fotos novas resolvi coloca-las aqui no meio pra vcs curtirem a paisagem!

Supercell Headquarters Trip - Viagem Supercell
Supercell Headquarters Trip - Viagem Supercell Supercell Headquarters Trip - Viagem Supercell
Então é isto, sei que as fotos lá dentro da Supercell não ficaram lá estas coisas, mas vou repetir o que já disse antes aqui, lá só pode tirar fotos de algumas áreas e alguns detalhes do prédio eu não podia mostrar em fotos nem em vídeo. E por falar nisto, deixei para fazer um vídeo lá dentro caprichado no último dia (era opcional ir no ultimo dia, quem quisesse podia ficar no hotel trabalhando nos Sneak Peeks) e eu acordei só duas horas atrasado e perdi a van que levava pra Supercell! :/

Mas espero que tenha passado um pouco de como foi ir lá pra Helsinki, foi uma experiência pessoal incrível e um grande feito profissional. Agradeço novamente a todos vocês por acessar o site e acompanhar as redes sociais, sem vocês este contato com a Supercell não seria possível. Aguardem que EM BREVE TEREMOS UMA MEGA NOVIDADE PARA A COMUNIDADE BRASILEIRA. Sem mais detalhes, apenas esperem…

No momento que escrevo este post já estou em casa (cheguei sexta à noite) e estou tentando colocar tudo em dia, tem vários e-mails, msgs no inbox das fanpage de Clash of Clans e Clash Royale e muitos posts para programar! Continue acompanhando o site para se manterem informados de tudo!