Diário de viagem à Helsinki (Supercell) #1 – Introdução

3

Finalmente um post sobre a minha viagem à Helsinki aqui na Finlândia! ;P Nessa primeira parte não tem muitas novidades, mas é só para fazer uma introdução e de certa forma um teste para saber qual a melhor forma de monta-lo e etc.

#Partiu Finlândia!
Eu sai do Brasil quinta-feira às 19hrs de Goiânia e passei por Brasília, lá eu esperei até as 23hrs e peguei o voo para Paris. não deu pra tirar fotos, pois ainda não me acostumei a fazer isto arrodeado de pessoas me olhando kkkkk. Mas então, sai do Brasil às 23hrs, (classe executiva :P) e cheguei em Paris por volta das 10hrs da manhã, até postei uma foto no instagram avisando, me segue lá tbm:

Uma foto publicada por Clash Dicas BR (@clashdicas) em Mar 11, 2016 às 5:01 PST

Mas chegando em Paris, eis que lembrei de um pequeno problema… como falei com a galera no twitter do blog (@ClashDicas) e vocês já devem ter percebido em alguns posts traduzidos, eu não falo inglês… só consigo entender algumas coisas mas não sei interagir bem (quase nada, diga-se de passagem), então tive que me virar no aeroporto de Paris (Charles de Gaulle) para me apresentar à alfandega (acho q é isso) e procurar o portão de embarque, sorte minha que todos que pedi ajuda foram bem prestativos por lá… tirando um cara que me zuou com um “Help, please, ok, thanks…”, as únicas palavras que qualquer turista que não fale inglês conhece! kkkkkk

Então de Paris embarquei para Finlândia, mais especificamente em Helsinki e cheguei aqui às 19hrs, lá no aeroporto um motorista estava me esperando, novamente rasguei o inglês e complementei com um “I don’t speak English” like a Joel Santana kkkkk O cara me trouxe para o Hotel, que por sinal é muito bom e m seguida encontrei a Marika, funcionária da Supercell que provavelmente você deve conhecer… ela que faz os posts de Sneak Peeks no fórum oficial, ela também é responsável por gerenciar a comunidade do Clash.

Como cheguei à noite, não tive muito tempo para curtir a cidade, fui para o quarto tomar um banho e desci para encontrar com os outros convidados (Nery, Clash with Ash, Alvaro 845, Galadon, Marika, Wicked Gaming, fomos jantar:

Em seguida demos uma volta pela cidade, a essa altura já estava de madrugada e resolvemos passar em um Mc Donalds (sim, duas da madruga e as ruas lotadas lol).
Na foto abaixo temos o ash pegando uns hamburgers kkkk
Uma foto publicada por Clash Dicas BR (@clashdicas) em Mar 11, 2016 às 6:15 PST

Então foi isto, não deu pra tirar muitas fotos, pois estava de noite… e por falar nisto, aqui esta -1º, congelando para quem veio do calor de Goiás, do Brasilzão kkkk.

Amanhã faço um breve post resumindo como foi, este aqui nao ficou muito legal, mas prometo tirar mais fotos e fazer vídeos para complementar os resumos.

Até mais clashers…
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans