Dos Desenvolvedores: Melhorias no Matchmaking de Guerra

4
Dos Desenvolvedores: Melhorias no Matchmaking de Guerra

Olá Clashers, hoje a Supercell anunciou mudanças incríveis para o matchmaking das Guerras de clãs, algo que muitos estavam pedindo a muito tempo: mais justiça e melhorar combinação de clãs.

Abaixo vocês conferem o texto completo que eles postaram no fórum, explicando detalhadamente tudo que vai mudar em breve.

——————————–//——————————–

Na próxima atualização, uma nova iteração do matchmaking da Guera de Clãs vai trazer uma grande quantidade de melhorias para elevar a qualidade dos combates de Guerra. Grande parte do sistema de matchmaking da Guerra de clãs foi reformulado para proporcionar jogos mais justos para tornar às guerras mais competitivas.

Devido a essas mudanças, alguns clãs podem achar que eles tem que esperar um pouco mais do que a média de 5 à 20 minutos que estão acostumados de matchmaking para encontrar uma combinação de guerra. Nós estaremos lançando essas alterações para a guerra de clãs ao longo do tempo após a atualização que vai chegar para nos permitir ajudar nossos servidores às exigências do novo sistema.

As mudanças que estão vindo para a Guerra de Clãs são as seguintes:

  1. Guerras de 35vs35 e 45vs45 estão sendo removidas à fim de impulsionar partidas disponíveis em outros tamanhos de guerra.
  2. Matchmaking da Guerra de clãs vai colocar uma maior enfase na defensiva (progresso da vila) e menos enfase na ofensiva (progresso do exército)
  3. Poder de fogo, das defesas no final do jogo e as tropas como Torre Inferno, Artilharia águia e o Grande Guardião terão impacto muito maior no matchmaking.
  4. O matchmaking da Guerra de clãs vai favorecer partidas entre clãs com registro de vitórias/derrotas recentes parecidos em suas guerras recentes.
  5. Time versus time verificações de composições foram adicionadas para ajudar a eliminar combates de guerras desequilibradas.
Nós do time de desenvolvimento de Clash of Clans, sabemos bem que Clashers na comunidade de Guerra são muito apaixonados sobre esse assunto. Para aqueles interessados em mais detalhes, leia abaixo sobre uma discussão das mudanças que estão sendo implementadas na próxima atualização.

Defesas e otimização das Bases de Guerra

O progresso defensivo vai exercer um papel maior no matchmaking da Guerra de clãs após a atualização. Anteriormente o sistema colocava um peso igual entre o progresso ofensivo (exército) e defensivo (vila), permitindo uma guerra confusa misturando jogadores relativamente mais fortes ou excessivamente fracos na defesa. Agora o matchmaking de guerra contará com um fator de progresso defensivo muito mais equilibrado ‘na pista’. Afinal, quando o dia de batalha chega, tudo o que realmente importa para sua equipe é o quão forte as defesas do oponente são.

Ao mesmo tempo, os cálculos do matchmaking tem sido reequilibrados com o objetivo de apresentar melhor progresso da vila. Anteriormente uma vila podia ser cuidadosamente tratada para esconder uma poderosa defesa ou tropas do matchmaking . Por exemplo, um jogador intencionalmente poderia não construir uma x-besta para encobrir uma Torre inferno do matchmaking e ser tratado como uma defesa a nível de CV9. Agora o matchmaking entre as guerras de clãs vão fazer uma distinção muito nítida entre os jogadores que construíram itens de alto nível e os que não tem Não só isso vai impedir jogadores de alto nível mais também vai permitir que os jogadores de alto nível a atualizar unidades memores como canhões e servos, sem a preocupação de penalidade indevida pelo sistema de matchmaking.


Sequência de Vitórias e Equilíbrio do time

Em Guerra de Clãs alguns clãs lutam sempre para sair com a vitória, enquanto outros parecem ganhar constantemente e raramente encontrar adversários difíceis. Para ajudar clãs e encontrarem melhores jogos baseados em sua competitividade, o desempenho recente do clã em guerras vai ser um fator do matchmaking. Clãs que recentemente tiveram perdido muitas guerras, vão ser mais propensos a serem combinados com outros clãs que também estão lutando para encontrar uma vitória, contribuindo assim para quebrar o longo histórico de derrotas. Da mesma forma, clãs que tiverem ganhado várias guerras, serão propensos a encontrar outros clãs vencedores. A nova estatística de guerra “Sequência de vitórias” também vai ser exibida nos perfis dos clãs, que mostra a quantidade de guerras que um clã atualmente ganhou em seguida.

Além disso, o matchmaking de Guerras de clãs foi equipado com novas rotinas que visam melhorar o balanceamento de times por inteiro e não só apenas em um seguimento individual. Ele vai colocar maior enfase na combinação do topo do mapa da Guerra e menos enfase na correspondência lá em baixo. Força de equipes defensivas no total também serão analisadas para ajudar a filtrar os combates de guerra que são desequilibrados em larga escala no mapa.

Visando o futuro..

Embora nenhum sistema de matchmaking nunca pode garantir uma perfeita correspondência em 100% das vezes, o trabalho para melhorar o matchmaking de Guerras nunca termina. O “Clash of Clans dev team” continuará a fazer pequenos ajustes nas Guerras entre clãs ao longo de tempo, mesmo que seja renovar todo o sistema como acontece raramente. A equipe também esta ansiosa para fazer ainda mais melhorias na experiencia das guerras ainda este ano, começando com estas mudanças para ajudar a todos ter melhores combates de guerra

The Clash of Clans Dev Team

——————————–//——————————–

O Nery fez um vídeo comentando estas mudanças, se você não quer ler em texto, esta ai:

E ai, o que acharam destas mudanças? Compartilhe conosco seu ponto de vista nos comentários e vamos discutir isto!

Ah, vou aproveitar o assunto para adiantar e deixar uma mensagem no ar: Em breve veremos os verdadeiros clãs de Guerra!

Até mais clashers…
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans