Sneak Peek #3 – Nova tropa: O Lançador

9

Olá clashers, finalmente hoje temos o Sneak Peek que vocês tanto esperavam por mais de um ano e meio, uma nova tropa para o quartel negro em Clash of Clans. Então agora vocês sabem um dos motivos que me levou para a Supercell, na Finlândia juntamente com o Nery! kkkkk

O anuncio deste Sneak Peek foi feito neste domingão, através do fórum oficial e das redes sociais da Supercell… mas nós dois conseguimos tudo em primeira mão com a versão de desenvolvedor, inclusive enquanto visitávamos os escritórios da Supercell, vimos os designers desenhando o visual desta nova tropa, simplesmente incrível, mas isto é assunto para a terceira parte (e final) do diário de viagem, que sai nesta semana.

Esta nova tropa se chama “Lançador” em português e “Bowler” em Inglês e estará disponível para Centro de Vila 10. O visual dele conta com um conceito de design um pouco diferente do que estamos acostumados a ver no jogo, bem estilo monstrinho mesmo kkkkk.

Lançador Clash of Clans

Informações do Lançador – Wiki, Imagens, vídeos

Neste Sneak Peek de apresentação da nova tropa, vocês vão ver como é o visual desta nova tropa e seus diferentes níveis, aliás ele contará com 3 níveis de atualização neste momento e alguns ataques com o Lançador.

Algumas informações traduzidas para quem não entende inglês para conferir na imagem acima:
Nome da tropa: Lançador
Descrição: Esse hoenzarrão azul gosta das coisas simples da vida: Drinks feitos com elixir negro e de lançar pedras. Seus pedregulhos gigantes quicam no alvo e atingem outro alvo atrás.
Alvo favorito: Qualquer construção
Tipo de dano: Em área
Alvo: Terrestre
Espaço no acampamento: 8
Tempo de treinamento: 8 minutos
Velocidade de movimento: 14

Confira todas informações sobre o lançador clicando na Wiki abaixo:

O Lançador em ataque – Vídeos

Agora confira como será esta nova tropa do quartel negro em ataque, abaixo um vídeo do parceiro Nery! XD

—————–//—————–


Vídeo do GelliClash

—————–//—————–


Vídeo do Gustovow


—————–//—————–

BrunoClash


—————–//—————–

Como vocês puderam ver, esta será uma ótima tropa para complementar até mesmo as atuais estratégias que temos no momento e possibilitando a criação de outras possibilidade.

E ai, o que vocês acharam desta nova tropa? Deixem ai nos comentários o feedback sobre ela!
E nos vemos mais tarde para concluir isto! 😛
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans