Sneak Peeks #EXTRAS – Muitas novidades e melhorias

22
Muitas novidades e melhorias na próxima atualização Clash of Clans

A temporada de Sneak Peeks chegou com tudo, agora a pouco anunciamos que haverá novos níveis para a Torre Inferno e para o Morteiro, se você ainda não viu, clique no link abaixo:

Resolvi dividir estes Sneak Peeks em duas partes para nao ficar muito confuso. Então vamos lá…

Novo Visual para a Defesa Aérea, em vários níveis

A partir da próxima atualização os desenvolvedores fizeram algumas mudanças no visual da Defesa Aérea em TODOS seus níveis. Como eu estive por lá no QG da Supercell consegui acesso a versão de desenvolvedor para testar as novidades, então resolvi tirar alguns prints de como ficou a Defesa Aérea em todos níveis, confere ai:

Defesa aérea nível 4 e nível 5
 
Defesa aérea nível 6 e nível 7
 
Defesa aérea nível 8

Eu gostei muito desta mudança, mesmo em níveis baixos ela ficou com um visual ainda mais robusto e intimidador… badass! 😛

O altar dos Heróis também mudaram…

E assim como a Defesa área mudou, o altar do Rei Bárbaro, Rainha Arqueira e Guardião*** também vão sobrer algumas mudanças de redesign, ficando mais original para cada um deles. Veja abaixo:

Nível 1 Nível 2 Nível 3
(Cliquem na imagem para ampliar)

Curtiram? Ficou épico!

Menu do Construtor

Novamente a Supercell esta mostrando que ouve a comunidade, este menu do construtor é algo que foi sugerido por muitos jogadores e alguns mais aficionados chegaram até a criar Fanarts de como isto poderia ser… e a Supercell vai implementar isto na próxima atualização! o/

Como vocês podem ver abaixo, agora o ícone dos construtores na parte superior da tela do jogo vai mostrar um “!” para que você clique e um menu será aberto, mostrando o status de tempo e quais construtores estão trabalhando. Uma coisa simples mas simplesmente fantástica!

Tempo de criação dos feitiços foi reduzido…

Uma outra novidade que vai proporcionar melhores jogatinas para todos é esta, o tempo de preparação dos Feitiços foram reduzidos, agora o Feitiço de Elixir (normal) vai ser de 20 minutos e o tempo do Feitiço Sombrio vai ser de 10 minutos!

Então é isso pessoal! Este foi apenas o primeiro Sneak Peek, se preparem para o de amanhã que vai ser incrivelmente da hora… tô falando sério! kkkk

Aproveitem e comentem neste post, dizendo o que vocês gostaram e o que não curtiram, comentários construtivos são sempre bem vindos e podem até inspirar outras ideias para futuras atualizações e melhorias nestas que foram anunciadas!

Até amanhã…
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans