Todos os BUGs da Atualização – Correção em breve!

1

Olá clashers, este post é só para mante-los informados de um BUG que esta acontecendo com alguns jogadores após a última atualização de Clash of Clans e deixar claro que a Supercell já esta ciente do problema e estão trabalhando na solução.

Todos os BUGs da Atualização - Correção em breve!

O BUG foi reportado no fórum reddit do Clash of Clans pelo usuário “Heisenberg_Night” e por outros jogadores. No post ele explica o que acontece: “Eu estava atualizando a Valquíria para o nível 3 antes da atualização, mas assim que ela foi lançada o tempo de pulou para 10 dias (estranho, pois faltava mais ou menos 9 dias e o tempo total era de 23 dias). Agora toda vez que fecho o Clash, quando eu abro novamente volta para 10 dias novamente.

Todos BUGS conhecidos desta atualização

Com isto após algumas horas a Anoushka (do Clash Team) postou no fórum uma thread listando todos os BUGs que surgiram com esta atualização e dizendo que estão trabalhando na solução, confere ai:

  • Há um lamentável problema em que alguns clãs que estavam em matchmaking antes da atualização foram combinados após a atualização com os valores de força antigos que ficaram salvos no banco de dados (não calibrado para o novo sistema), isto significa que muitos destes clãs provavelmente são fracos. Este é um problema exclusivamente para os clãs que estavam na procura de guerra quando aconteceu a atualização. Com as próximas guerras após a manutenção os novos valores de força de guerra estarão devidamente calibrados.
  • Além disso, tiveram alguns problemas de tempo limite no banco de dados, o que fez com que algumas guerras não fossem pausadas corretamente durante a manutenção.
  • Acelerações de impulso não foram pausadas durante a manutenção
  • Alguns jogadores estão impossibilitados de alternar entre contas (corrigido na maioria dos casos neste momento)
  • Editor de layout: Se você tentar editar a sua base de guerra mas cancela-lo em vez de salvar, o jogo pode travar.
  • Clãs de guerra só com vitórias: Guerras vencidas esta zerado
  • Heróis não estão desarmando armadilhas em alguns casos.
  • A taxa de cura das curadoras sobre os Heróis esta maior do que o normal, vai ser corrigido para o valor corredo em breve.
Se você esta enfrentando qualquer outro BUG que não esteja na lista, envie mensagem para o suporte da Supercell através do caminho: Configurações do Clash > Ajuda e suporte > Digite “reportar bug” ou qualquer outra coisa aleatória e clique no botão que vai aparecer. Digite a mensagem de forma clara e explicativa sobre o BUG.
Então vamos esperar por uma pausa para manutenção a qualquer momento!
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans