Sorteio de Camisetas e produtos OFICIAIS do Clash of Clans

1

Finalmente esta no ar o tão esperado sorteio de camisetas e produtos oficiais da Supercell! 🙂 Como muitos de vocês acompanharam, algumas semanas atrás fiz uma viagem para Helsinki conhecer o QG da Supercell e trabalhar na produção dos Sneak Peeks para o blog. Lá eu e o Nery ganhamos algumas camisetas e resolvemos sorteá-las para nossos seguidores, ele já fez o seu sorteio lá no canal, agora vou fazer aqui no site! o/

SORTEIO ENCERRADO: Clique abaixo para conferir quem foram os ganhadores:

Como tenho camisetas de vários tamanhos, vou realizar este sorteio que vai premiar três pessoas e provavelmente alguns dias depois vou fazer outro sorteio com mais alguns produtos, para garantir que terei tamanhos suficientes para todos ganhadores.

Neste sorteio vou sortear três pessoas, ficando da seguinte forma:

  • 1° Ganhador: Uma Camiseta + Carregador Portátil para Celular (Oficial da SC) + Adesivos
  • 2° Ganhador: Uma Camiseta + Carregador Portátil para Celular (Oficial da SC) + Adesivos
  • 3° Ganhador: Uma Camiseta + Adesivos

Saiba como participar do Sorteio!

O sistema que vai gerenciar isto será o Sorteie.me, por lá vocês devem autorizar o aplicativo através do Facebook através do link abaixo, preencher com seus dados e clicar em Quero participar lá na página (não é pra comentar lá e sim clicar por botão). Não se preocupem que este aplicativo é totalmente confiável e não vai postar nada no seu perfil sem permissão ou algo do tipo. Ah, tem que curtir nossa página no Facebook antes de abrir o link:

Então é isto, clique no link acima e sigam as instruções da página para se inscreverem no sorteio! Os ganhadores serão classificados conforme a página de resultado!

Os ganhadores serão comunicados e terão ate 5 dias para responderem com as informações de envio e tamanho da camiseta, caso isso não aconteça vou refazer o sorteio novamente. Também deixo claro que este sorteio só será valido para jogadores que moram no Brasil.

  • Participantes oportunistas e perfis de ‘caça promoções’ q não jogam não vão receber o prêmio!

O resultado do sorteio vai sair no dia 10 de Maio e será divulgado aqui no site e na fanpage “Clash of Clans BR“. E como disse no começo do post, em breve vai ter outro sorteio com mais camisetas, então fiquem ligados aqui!

Update 09/05 às 17:09: Post programado para aparecer na página inicial do site novamente, último dia para participar!

SORTEIO ENCERRADO: Clique abaixo para conferir quem foram os ganhadores:

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans