Mais detalhes do modo desafio amistoso

22

Clashers, como havia dito em um post anterior e já era de se esperar, a Supercell estava acompanhando o feedback da comunidade e trabalhando em uma forma de tornar este novo recurso de desafios amistosos mais justo, impedindo simulações de ataque, e isto realmente foi feito! Confira abaixo as mudanças para este modo, baseadas no feedback que os próprios jogadores enviaram!

————————–//————————–

Atualização dos Desafios Amistosos

Nós temos acompanhado, lido e ouvido suas reações sobre os desafios amigáveis, tanto os positivos quanto os negativos. Com base no feedback de vocês, nós fizemos algumas alterações.

Esquema para restringir de mudança dos layouts

Os seus comentários sobre como os desafios amistoso podem afetar a dinâmica da guerra de clãs foram super úteis. O que faz as Guerras entre clãs emocionante é a pressão de conseguir um ataque certeiro de primeira. Usando o novo recurso para praticar interminavelmente ataques substituiria a habilidade de ataque perfeito de primeira.*

Para resolver isso, layouts modificados nas últimas 24hrs não estarão disponíveis para Desafios Amistosos se você estiver no Centro de Vila 9 ou superior. Centro de Vila 8 e níveis abaixo não terão qualquer restrição.

Mudanças para o dia de preparação de Guerra

Para colocar esse tempo de mudança de layout, nós também mudamos como o a combinação funciona no dia de preparação.

Após esta atualização, você já não será capaz de ver o layout de Guerra da vila oponente durante o dia de preparação. Em vez disso, a exploração na base vai mostrar seu layout ativo da vila. Desta forma os jogadores ainda conseguem ter uma boa noção da força da base de guerra que eles vão enfrentar, mas não será possível copiar layouts exatamente como eles são para praticar. A forma de exploração/visualizar a base durante o dia de batalha permanecerá da mesma forma.

Porque fazer isto? Sem essa mudança de visualização de base (exploração), o tempo para solicitar um desafio amigável teria que ser de 48 horas para evitar qualquer possibilidade de ‘praticar na guerra’.

O feedback de vocês foi crucial para nos ajudar a fazer essa alteração, por isso obrigado e continue enviando o que você pensa!

Divirta-se com os desafios amistosos e Clash On!

Equipe de desenvolvimento de Clash of Clans

————————–//————————–
Gostei muito deste anuncio, mas uma pena que tiveram que sacrificar a visualização do layout antes da Guerra. Aliás, agora esse dia de preparação não faz sentido mais! :/

Assista também o vídeo do Nery:


Comentem o que vocês acharam, vamos discutir sobre o assunto!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans