Modo de Desafio Amigável na próxima atualização

21

Olá clashers, neste post venho trazer na integra um anuncio feito agora a pouco pela Supercell, através das suas redes sociais e do fórum oficial! Mais uma vez atendendo à pedidos de jogadores! Confira abaixo a explicação de como vai funcionar isto no jogo!

———————–//———————–

No Desafio Amistoso, você pode atacar seus colegas de clã para praticar ou só para se divertir. Os Desafios Amistosos são ilimitados e não custam ouro nem consomem tropas, feitiços, heróis e armadilhas. Mas você também não ganha recursos, troféus e bônus.

Fazendo um desafio amigável:

Para convidar seus companheiros de clã para atacar sua vila, procure o novo botão de “Desafiar”na parte superior do bate-papo do clã. Você pode escolher entre o seu layout atualmente ativo ou qualquer outro layout que esteja salvo válido, incluindo layouts de Guerra. Adicione algum texto personalizado no pedido (ou não) e poste o desafio amigável para o bate-papo do clã! Simples!

uma vez postado, qualquer membro do seu clã poderá aceitar o Desafio Amigável e fazer um ataque contra o seu layout escolhido. Não se preocupe, eles não serão capazes de roubar qualquer um dos seus recursos ou troféus. Qualquer tropa que você tem no castelo do clã no momento que você postar serão usadas como tropas defensivas, mas você não vai perde-las.

Aceitando um Desafio Amigável

Quando você aceita um desafio amigável, você vai atacar vilas dos seus amigos de clã usando o seu exército de tropas atuais. Tudo que você implantar será devolvido a você após o ataque terminar, por isso não exite em segurar tropas!

O replay e os resultados do seu ataque estarão disponíveis no bate-papo do clã. Claro que se o seu não não poder esperar por tanto tempo, eles podem assistir o ataque ao vivo.

Praticar, Aperfeiçoar e Experimentar

Desafios amigáveis vão lhe permitir uma maneira impressionante de melhorar suas habilidades de ataque, aperfeiçoar seus layouts defensivos, experiência com diferentes tropas ou apenas para se divertir. Testar formações de tropas diferentes, novas ideias de layouts ou apenas tentar algo maluco! Clãs podem organizar competições ou apenas ter duelos de vai-e-vem amigavelmente.

Nós esperamos ver esses desafios amigáveis sendo amplamente utilizados! Vimos a capacidade de praticar a qualquer hora ajudando a motivar novos ataques e defesas estratégicas e ajudar clãs a melhorarem ainda mais jogando juntos.

Clash On!
Equipe de desenvolvimento do Clash of Clans

———————–//———————–

Vídeos de canais parceiros sobre esta novidade:

GelliClash

Nery

Mas vamos lá… este é um recurso pedido a muitos anos, praticamente desde que o jogo foi lançado muitos jogadores gostariam de ter a oportunidade de batalhar em modo sandbox, enfrentando amigos… ok, vai ser muito legal este novo recurso e com certeza vai traçar um novo estilo de jogo, Mas com isto voltamos a ter simulação de ataques utilizando layouts alvos em Guerra… o que vocês acham disto? Comentem aí!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans