Segunda atualização Opcional para Correção de BUGs

0

Uma nova atualização opcional esta disponível chefe! Certifique-se de que você esta jogando a última versão do nosso Clash of Clans, verificando na Apple Store e no Google Play se tem algo para baixar.

Esta atualização opcional promete corrigir problemas que estavam impedindo jogadores de abrir o jogo e mais alguns bugs:

  • O jogo fechada quando mais de 80 mensagens eram enviadas para o bate-papo global (jogadores no respectivo canal de bate-papo podem ter visto o jogo travar em qualquer área do jogo, não apenas durante ataques ou matchmaking).
  • Bate-papo global agora rola corretamente para a mensagem mais recente.
  • Corrido o erro de quando se pressionava o botão voltar ao usar o modo de foto  e o modo “Mover Tudo” no editor de layouts. 

Com isto eles também tiveram que cancelar a função ARRASTAR TROPAS, entenda o motivo:

Esta ainda não é a solução definitiva para o jogo de forma geral, provavelmente ainda teremos mais correções. A equipe de desenvolvimento do jogo esta trabalhando para corrigir tudo e deixar o jogo rodando perfeitamente.

Encontrou outro BUG? – Saiba como entrar em contato com a Supercell

Qualquer outro problema que você estiver enfrentando e você conferir no fórum que nenhum outro jogador reportou, peço que entrem em contato com o suporte para relatar, seguindo o seguinte caminho:

Clique nas configurações do Clash > Ajuda e Suporte > Clique no ícone no canto superior direito para entrar na caixa de mensagens do jogo > Digite a mensagem e recomendo anexar um print do problema.

Caso não apareça o ícone no canto superior, faça o seguinte: Clique em algum tópico da lista, role até o final da página e escolha “Não” como resposta da pergunta (que é perguntando se foi útil). Isto vai forçar a abrir uma página para você falar com o suporte!

Qualquer outra novidade sobre o jogo eu posto aqui no site, adicionem em seus favoritos! Bom Clash! 😉
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans