Sneak Peek #2: Feitiço de Esqueleto

12

Esta no ar mais um Sneak Peek da próxima atualização de Clash of Clans! Desta vez apresentando um novo feitiço sombrio, que esta chegando no jogo para mudar muita coisa, o Feitiço de Esqueleto.

Feitiço de Esqueleto - Clash of Clans

O nome deste feitiço já é auto-explicativo, ao ser utilizado ele vai sumonar esqueleto… mas além disso, vale ressaltar que ele poderá ser usado em qualquer lugar da vila, incluindo por dentro dos muros/layout. Mas vale lembrar que obviamente estes esqueleto não vão revelar e desativar as armadilhas!

Veja como será o visual:

Feitiço de Esqueleto Feitiço de Esqueleto

Descrição do Feitiço: Gere um exército de esqueletos em qualquer lugar do campo de batalha. Coloque algumas espadas extras quando você mais precisar delas. Esqueletos não acionam armadilhas.

Quanto as informações de quantidade de esqueleto gerados e outras estatísticas, ainda não vou disponibilizar aqui, pois até o lançamento da atualização muita coisa vai mudar! Mas a cada atualização de nível dele mais dois esqueletos vão ser gerados.

Aliás, este novo feitiço será liberado no Centro de Vila 9., veja como ficou o novo visual da fábrica de feitiços sombrios nível 4:

Fábrica de feitiços sombrios nível 4 - Clash of Clans

Feitiço de Esqueleto em ação

Assista abaixo alguns vídeos de canais parceiros, mostrando na ,prática como será este feitiço e a sua aplicação em batalha:

O que acharam deste novo feitiço? Comentem aí…
Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans