Sneak Peek #4: NOVA TROPA! Bebê Dragão

6

Entrando na reta final dos Sneak Peeks da próxima atualização, hoje a Supercell apresentou a mais  nova tropa do jogo, o Bebê Dragão… ou Baby Dragon, como muitos são acostumados a chamar e eu particularmente acho que fica melhor! rsrs

Mas então, como já postei aqui no site alguns meses atrás, para ser mais especifico no mês de janeiro, no lançamento de Clash Royale, durante uma entrevista com os desenvolvedores do jogo, eles adiantaram que em futuras atualizações algum personagem de Clash Royale poderiam ser levados para o Clash of Clans. Eis que chegou o momento disto acontecer, o Bebê Dragão do Clash Royale será implementado no nosso jogo nesta próxima semana, com a atualização que vai possibilitar também desafios amigáveis, com novos feitiços e muitas outras novidades… que devem ser anunciadas em breve (ainda hoje tem +).

Agora vamos conhecer um pouco mais de como será o Bebê Dragão em Clash of Clans:
Bebê Dragão - Clash of Clans

“Este bebê voador é tímido perto de outras unidades aéreas, mas se estiver sozinho toca o terror! Os bebês dragões ficam enfurecidos perto de outras tropas não aéreas, causam mais danos e têm mais velocidades de ataque.”

Informações do Baby Dragon em Clash of Clans – Wiki

Veja abaixo uma tabela com todas informações de atualizações, custo, tempo, dano, pontos de vida e mais algumas coisas sobre esta nova tropa do quartel comum (de elixir). Mas lembrando que estes dados podem ser alterados na versão final do jogo, pois foram retiradas de uma versão de desenvolvedor de Clash of Clans!

Bebê Dragão – Informações, Níveis e Wiki

Sobre esse “Bônus de dano por fúria“, quando ele esta sozinho esse dano duplo é ativado e um sinal de “⚡” é exibido sobre ele. Mas ao ser implantado em batalha com outros Baby Dragons fica normal, sem o dano de fúria.

 

Imagens do Bebê Dragão em Clash of Clans

Veja abaixo como será o visual do Bebê Dragão em jogo… não vai ter praticamente nenhuma diferença do que vemos em Clash Royale, mas como tem muitos leitores que só jogam COC vale deixar essas imagens aki para conferirem.

 

 

 

Assista também alguns vídeos mostrando a jogabilidade desta nova tropa:

Esta tropa será para CV9! E o visual do Quartel nível 11 será este abaixo, como muitos já viram em alguns vídeos de Sneak Peeks nos últimos dias:

Comentem o que vocês acharam desta ‘nova tropa’ que esta vindo do Clash Royale para o nosso Clash of Clans… vamos discutir sobre como novas estratégias podem ser criadas e como isso poderá impactar no jogo de forma geral!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans