Iniciada mais uma onda de BANIMENTOS… PERMANENTES!!

14

Hoje a Supercell se pronunciou novamente sobre os banimentos de contas em seus jogos, de jogadores que estavam utilizando programas/aplicativos de terceiros (MODs) e BOTs.

O post foi feito no fórum oficial, à fim de evitar bagunça da galera que foi banida criando post toda hora falando que foi banido injustamente. Neste comunicado o funcionário “LachNessMeownster” explicou o que aconteceu, que o fórum não vai ajudar essas pessoas que criarem posts lá e orientando a entrar em contato com o suporte, caso a pessoa ache q tenha sido banida injustamente, apesar de ainda não tiverem nenhum falso-positivo.

Banimento de contas que usam bot ou mod em Clash of Clans

Confira a tradução do post abaixo:

———————–//———————–

O Polvo Vidente ataca! O que fazer se você foi banido – LEIA!

Em primeiro lugar… Yeah! #FairPlayWins

Em segundo lugar, nós próximos dias… vamos ver um monte de pessoas reclamando o banimento de suas contas,
Réus primeiros estão recebendo o banimento de duas semanas como antes, infratores recorrentes estão recebendo o banimento permanente.
Então ao invés de deixar um “já vai tarde” sarcástico de comentário, por favor encaminha-los para esta discussão.

Todos os tópicos sobre pessoas sendo banidas incorretamente serão removidos para que o fórum possa continuar a ser utilizado como de costume.

Jogadores banidos – Leia abaixo!
  • Se você foi banido é porque o polvo da Supercell (trocadilho com o polvo advinha, clique aqui para entender) detectou algo no seu dispositivo que não esta de acordo com os termos de serviço da Supercell. Tal acontece com as ondas anteriores, os falsos positivos são sempre uma possibilidade. No entanto não há um único caso registrado de um ainda. Mas se você sentir que você foi banido de forma incorreta, você precisa entrar em contato com o suporte. O fórum não pode ajuda-lo, na verdade você provavelmente receber o oposto de ajuda. Suporte vai investigar cada ticket onde alguém alega ter sido banido de forma injusta. Para contactar o suporte clique neste link a seguir e siga os passos: http://forum.supercell.net/showthread.php/801163-Contact-Supercell-In-Out-of-game
———————–//———————–

Então se você foi banido, não adianta criar post no fórum oficial, quanto menos nos grupos de Clash no Facebook ou pro e-mail aqui do site! Aproveitando isto vou reforçar, aquele menu de “contato” ali em cima no site é para entrar em contato comigo, não com a Supercell. Para entrar em contato com o suporte, siga este passo a passo abaixo:

– Clique no ícone de configurações do Clash > Escolha Ajuda e suporte > Clique no ícone do canto superior direito > Digite sua mensagem.

A equipe de suporte vai te responder o mais rápido possível!

Obs: Caso não apareça o ícone, clique em algum dos tópicos da lista, desça a página até o final e escolha “Não” como resposta. (Isto vai fazer a página de digitar a mensagem ser aberta)!

Minha opinião se resume na hashtag que o cara usou… #FairPlayWins – estou me lembrando agora do post que fiz na época que a Supercell anunciou que ia banir quem usasse, geral estava duvidando! hahaha (clique aqui para ler os comentários da galera kkk)

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans