A melhor liga para FARMAR no CV11

0

Anteriormente postei aqui no site algumas dicas de como encontrar a melhor liga para FARMAR no CV10, o post teve uma ótima aceitação e recebi algumas mensagens confirmando que as dicas funcionaram lá nos comentários do post em nossa página no Facebook. Então dando continuidade, vamos falar sobre as melhores alternativas para farmar ao máximo no Centro de Vila 11!


FARM no CV11: E AGORA?

A transição para um novo nível de Centro de Vila significa que teremos várias construções novas para dar suporte a vila, novas tropas e novos níveis de atualização para as mesmas, bem como mais possibilidades de estratégias para atacar do que no nível anterior. As diferenças são visíveis conforme atualizamos o Centro de Vila, os maiores saltos são provavelmente quando atualizamos do CV9 para CV10 e agora do CV10 para CV11, desbloqueando o Grande Guardão e a Artilharia Águia.

Encontramos também mudanças no modo que o Matchmaking do jogo te combina com outras vilas e como outros jogadores são combinados para atacar você. Então você pode encontrar Vilas que tenham o mesmo nível que o seu ou um nível anterior na sequência do próprio*.

FARM no CV1 e os problemas que podem surgir…
Quando estávamos no CV10 tínhamos a possibilidade de encontrar CV9 bons para atacar, mas se você passou para o CV11 a situação é um pouco mais complicada, vamos analisar alguns fatores.

  • O FARM de CV11 requer recurso: Com a quantidade de novidades desbloqueadas e a necessidade de utilizar tropas caras mesmo para farmar, agora você vai precisar de lucrar uma grande quantidade de recursos para se manter no ritmo do jogo… claro que se você pode diminuir esse ritmo e fazer o seu próprio, mas isso vai atrasa-lo (isto nem sempre é ruim).
  • A mudança para o Centro de Vila 11 é um pouco arriscada pela perspectiva do FARM, especialmente porque você não conhece muito os aspectos positivos e negativos das atualizações. Conforme o nível do CV aumenta a quantidade de recursos que pode ser roubada diminui.
  • O Centro de Vila 11 é o último nível, isso quer dizer que o matchmaking vai se tornar um pouco desencorajador, pois os níveis de CV baixos como CV8 e CV9 vão desaparecer e só encontraremos CV10 e CV11 dependendo da sua faixa de trofeus.
  • Bônus de Liga: Ligado ao ponto citado anteriormente, o bônus de liga que pode ser de 100%, deve chegar a no máximo 70% e sabemos que alcançar essa porcentagem de destruição contra CV10 e CV11 é quase impossível de fazer em alguns casos.

Vamos descobrir o melhor caminho para o FARM no CV11…
O FARM no CV11 será um pouco complexo e vai exigir um pouco mais de tempo do que antes. Mas se você já colocou o Centro de Vila pra atualizar e não quer voltar atrás, vamos saber qual a melhor liga para farmar com CV11!

Os caminhos são estes:

1. Visar o Bônus de Liga maior e atacar para consegui-lo
2. Você prefere evoluir mais devagar, mas com facilidade!

#1 – À procura de um Bônus de Liga maior

Para ganhar o bônus de liga maior com CV11, obviamente você deve subir para uma liga consideravelmente alta, como por exemplo você deve ficar entre Master I e Campeão III. Nesta faixa podemos garantir bônus altos e vilas boas para atacar, pois estão no FARM e na maioria das vezes seus heróis e defesas estão fora de jogo por conta de atualizações

#2 Evoluir lentamente mas com facilidade

Se você é um jogador que tem pouco tempo para o Clash e deseja atualizar as coisas mais devagar mas em constante crescimento, você pode decidir ficar na Cristal I: Há uma boa chance de encontrar muitos CV9 e um pouco de vilas abandonadas fáceis de invadir. Por outro lado o bônus de liga não será lá estas coisas, é quase inexistente.

Independente do caminho que você for seguir, recomendo que vejam também nosso post com algumas dicas de Layouts de FARM e Defesa para Centro de Vila 11.

Este guia foi traduzido do site SupercellFanIt – site sobre os games da Supercell da comunidade Italiana. Mas de qualquer forma espero que tenham gostado!

Caso alguém de vocês esteja neste nível de Centro de Vila, comente com as dicas que você tem utilizado para se manter no ritmo de atualizações e manter um bom desenvolvimento!

Comentários via Facebook
- Publicidade -Apoie ClashDicas na loja do Clash of Clans